PUBLICIDADE

Brasileiro Eloy Casagrande, ex-Sepultura, agora brilha no Slipknot

O mistério sobre quem seria o novo baterista do Slipknot parece que acabou

29 abr 2024 - 06h45
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O Slipknot fez um show no Pappy + Harriet's em Pioneertown, Califórnia, com o novo baterista Eloy Casagrande e o vocalista Corey Taylor comentando a comemoração dos 25 anos da banda.
Brasileiro Eloy Casagrande, ex-Sepultura, agora brilha no Slipknot:

O Slipknot fez um show intimista na noite de quinta-feira, 25 de abril, no Pappy + Harriet's em Pioneertown, Califórnia – um destino turístico popular perto do Parque Nacional Joshua Tree, no Condado de San Bernardino. O show, que serviu como aquecimento para a apresentação da banda no festival Sick New World em Las Vegas, Nevada, neste fim de semana, marcou a primeira aparição do Slipknot com o novo baterista do grupo, o ex-baterista do Sepultura, Eloy Casagrande.

Para o show no Pappy + Harriet's, o Slipknot adotou um visual clássico, trazendo de volta os macacões vermelhos de 1999 e elementos de suas máscaras antigas em suas versões modernas, ligando-se ao fato de o Slipknot estar celebrando seu 25º aniversário este ano.

O vocalista Corey Taylor disse no palco no meio da apresentação: "Esta noite não importa de onde você veio, não importa quando você nasceu. Este ano é 19 e caramba. Vamos tocar algumas músicas de antes daquele ano, mas p*rra, tudo começou em 99 e está começando de novo aqui esta noite."

O mistério sobre quem seria o novo baterista do Slipknot parece que acabou e como muitos já imaginavam Eloy Casagrande parece ser o novo dono das baquetas no Slipknot.

Após uma saída relâmpago e inexplicada do Sepultura, em fevereiro deste ano, Eloy Casagrande era tido como a maior aposta do mercado musical para ser o novo baterista do Slipknot.

O Slipknot ainda postou nas redes sociais algumas dicas sobre o futuro baterista, brincando com a imaginação dos fãs. No começo de março, o perfil oficial da banda postou uma foto de uma baqueta quebrada, e os fãs logo reconheceram o modelo preferido de Eloy.

Assista ao vídeo com comentário de Charley Gima.

(*) Charley Gima é jornalista, produtor musical e criador do canal Fórmula FuteRock.

Homework Homework
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade