PUBLICIDADE

Blitz celebrará 40 anos de carreira em São Paulo 

19 mai 2022 12h47
ver comentários
Publicidade

Um dos grupos de rock mais icônicos do Brasil com grande sucesso nos anos 1980, a Blitz celebrará seus 40 anos de carreira em São Paulo com um show especial no Teatro Bradesco no dia 28 de maio.

Tudo começou em 1982 quando uma lona foi esticada no Arpoador. Ali surgia uma das casas mais importantes do país, o Circo Voador. E em seu palco, nascia a Blitz. Em julho daquele ano, a banda gravou um compacto (disco de vinil de 7 polegadas) intitulado Você Não Soube Me Amar que, em apenas três meses, vendeu inicialmente 100 mil cópias. Semanas mais tarde, alcançou a marca de 1 milhão de cópias. Um fenômeno.

A Blitz tem em sua história duas apresentações históricas: na Praça da Apoteose em 1984 para 50 mil pessoas e no primeiro Rock In Rio de 1985.

Foto: Divulgação / The Music Journal

A formação atual da Blitz é Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão), Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Cláudia Niemeyer (baixo), Andréa Coutinho (backing vocal) e Nicole Cyrne (backing vocal).

Os ingressos, que custam entre R$ 80 e R$ 260, podem ser adquiridos nas bilheterias do Teatro Bradesco ou pelo site da Uhuu.com.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade