Banda Maná inicia turnê "Drama y Luz" em Porto Rico
A banda mexicana Maná demonstrou nesta quinta-feira em Porto Rico, no começo da turnê mundial "Drama y Luz", que se mantém como uma das melhores do rock latino interpretando os temas de seu novo disco, mas sem esquecer seus grandes sucessos.
O grupo, liderado pelo vocalista Fher Olvera e formada também pelo baterista Alejandro González, o guitarrista Sergio Vallín e o baixista Juan Calleros, iniciou o show com "Lluvia al corazón", primeiro single do novo disco, homônimo à turnê.
A banda, vencedora de diversos prêmios internacionais, seguiu com um de seus grandes sucessos Oye mi amor, fazendo com que os milhares de fãs a cantassem na primeira das três apresentações na capital porto-riquenha.
"Muito obrigado, Porto Rico, por vir. Decidimos iniciar a turnê mundial aqui porque nos dá boa sorte. Quero dedicar esse show à minha mãe, que está no céu", disse Fher, que perdeu a mãe em março de 2010, ao público.
A banda tocou músicas do novo trabalho, como Drama y Luz, El espejo e Sor María, mas também não deixou de fora grandes sucessos, como Corazón espinado, Vivir sin aire, Labios compartidos e Muelle de San Blás, que fechou a noite.
O vocalista do Maná prometeu que o show apresentado nesta quinta na ilha caribenha foi parecido com os que acontecerão em outros países. A banda estará no Brasil no dia 1º de outubro, durante o Rock in Rio.