PUBLICIDADE

Arnaldo Baptista: fãs, amigos e músicos celebram os 72 anos do cantor com vídeos

Nesta segunda-feira (6), quando Arnaldo Baptista completa 72 anos de vida, vídeos de fãs, amigos e músicos começarão a ser publicados diariamente no canal oficial do precursor do rock brasileiro no YouTube. A homenagem Arnaldo Baptista 7.2 tem o espírito de celebração. Os álbuns foco desse primeiro momento foram Singing Alone, Elo Perdido, Elo Mais […]

6 jul 2020 - 17h40
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta segunda-feira (6), quando Arnaldo Baptista completa 72 anos de vida, vídeos de fãs, amigos e músicos começarão a ser publicados diariamente no canal oficial do precursor do rock brasileiro no YouTube. A homenagem Arnaldo Baptista 7.2 tem o espírito de celebração.

Foto: Divulgação | Fabiana Figueiredo
Foto: Divulgação | Fabiana Figueiredo
Foto: The Music Journal

Os álbuns foco desse primeiro momento foram Singing Alone, Elo Perdido, Elo Mais Que Perdido, Faremos Uma Noitada Excelente, Let it Bed e Disco Voador. Todos eles estão disponíveis nas plataformas digitais. Além disso, o álbum clássico Loki? ganhará uma edição especial futuramente.

"Me lembro quando fui convidado para fazer a primeira homenagem ao Arnaldo. De primeira, falei que estava dentro, mas que ficaria muito feliz se tocasse apenas músicas da obra pós o "Lóki?", revela Rod Krieger, parceiro na amplificação do legado de Arnaldo Baptista. "A sintonia entre ambas as partes se deu na hora. Uma das experiências mais incríveis que já aconteceu na minha vida foi tocar aquelas canções com o Arnaldo sentado na primeira fila. Enquanto estava no palco, pensei: 'todos os fãs deveriam ter essa experiência'. Fico feliz em saber que muitos realizaram essa façanha, mesmo que virtualmente. Viva o Arnaldo Baptista e muito obrigado por compôr a trilha sonora de minha vida", disse.

Os primeiros vídeos deste projeto disponíveis no canal de Arnaldo Baptista no YouTube são: Fique Aqui Comigo por Bruno Duprat, To Burn Or Not to Burn com John Ulhoa e Cacilda com Los Borges.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade