PUBLICIDADE

Anitta questiona manifestações pró-Bolsonaro: "O Brasil está bom?"  

8 set 2021 11h02
ver comentários
Publicidade

A cantora Anitta fez vários questionamentos sobre os atos marcados nesta terça-feira (7) em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em sua conta oficial no Instagram, ela mostrou sua posição contrária às manifestações no feriado da Independência do Brasil.

Foto: Reprodução | Instagram | @anitta / The Music Journal

"Gente, estou confusa sobre um assunto: essas pessoas que estão na rua celebrando sei la o que do Bolsonaro hoje no dia da Independência do Brasil, nesse momento que eu acho que a gente não está tendo nem independência, nem liberdade, elas estão celebrando o que exatamente? O que está rolando de bom? O Brasil está bom em qual aspecto? Qual é a celebração? O que está rolando de bom para celebrar? Não estou entendendo, estou muito confusa", disse Anitta.

A artista também criticou o uso de roupas que fazem referência ao Brasil: "E essa estratégia de usar a camisa do Brasil como se fosse "do partido" desse fã clube do maluco … aí agora a gente não pode usar mais roupa do Brasil que já acham que a gente faz parte do grupo dos doido", escreveu a hitmaker de Girl From Rio em sua conta no Twitter.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade