PUBLICIDADE

Alok volta a ser artista brasileiro mais ouvindo no Spotify

São quase 19 milhões de ouvintes mensais na plataforma de streaming do DJ brasileiro

7 jan 2022 13h38
| atualizado às 13h46
ver comentários
Publicidade

Às vésperas de lançar seu novo single, em um feat inédito com Juliette, o produtor brasileiro Alok tem marcado história na trajetória musical. Eleito o quarto melhor DJ do mundo em 2021, ele volta ao podium como o artista brasileiro mais ouvido no Spotify global. São quase 19 milhões de ouvintes mensais na plataforma de streaming.

DJ Alok segue muito badalado e requisitado
DJ Alok segue muito badalado e requisitado
Foto: Aisson Demetrio / The Music Journal

Com uma agenda já confirmada de apresentações, Alok é presença nos principais festivais do mundo, de Coachella ao Rock in Rio, sem citar os shows durante o verão europeu. O DJ, que voltou da Coreia do Sul recentemente, tem seu nome ecoando por todos os continentes e estabelece parcerias do pop ao rock, o que revela sua influência e relevância não apenas na cena eletrônica, mas na musical em geral.

Na plataforma de música, o DJ soma mais de 4 bilhões de streams só no Spotify, sendo Hear Me Now (feat. Zeeba), Piece Of Your Heart (remix), Don't Say Goodbye (feat. com Tove Lo), Liberdade (Quando o Grave Bate Forte) e Love Again, as canções que lideram o ranking das mais tocadas, preferidas pelo público no Spotify, respectivamente.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade