PUBLICIDADE

Alanis Morissette admite uso de drogas "para encontrar Deus"

A cantora canadense Alanis Morissette admitiu em uma entrevista à Rolling Stone que experimentou drogas psicodélicas para "encontrar Deus". "Algumas delas (drogas) são temporárias, mas ainda abrem a janela", disse Morissette. "Sou uma garota curiosa, então, na maioria das coisas, eu experimentei. Tenho muitos amigos que acharam que a experiência de obliterar o ego era […]

6 jul 2020 - 13h44
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora canadense Alanis Morissette admitiu em uma entrevista à Rolling Stone que experimentou drogas psicodélicas para "encontrar Deus".

Foto: Divulgação | Warner Music
Foto: Divulgação | Warner Music
Foto: The Music Journal

"Algumas delas (drogas) são temporárias, mas ainda abrem a janela", disse Morissette. "Sou uma garota curiosa, então, na maioria das coisas, eu experimentei. Tenho muitos amigos que acharam que a experiência de obliterar o ego era realmente poderosa para eles", explicou.

Alanis Morissette também disse que ela é uma pessoa muito ansiosa e que esses experimentos não tinham muito sucesso por esse fator: "Há tanto informação (na minha cabeça) o tempo todo e tudo isso oblitera o ego, mesmo quando não estou medicada de qualquer maneira. Definitivamente não preciso de nada para me ajudar a ir a esses lugares", concluiu, afirmando que já não realiza esse tipo de busca em sua vida.

Morissette lançara o seu novo álbum Such Pretty Forks in the Road no dia 31 de julho pela Warner Music.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade