Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Achei estranho ela não ter me ligado", diz namorado de Amy

14 set 2011 - 11h39
(atualizado às 11h50)
Compartilhar

O diretor de cinema Reg Traviss, que namorava Amy Winehouse, falou pela primeira vez sobre a morte da cantora, que aconteceu em julho deste ano. As informações são do The Sun.

Ouça Amy Winehouse grátis no Sonora

"Eu tinha compromissos na manhã de sábado, coisas normais, como cortar o cabelo, comprar sapator e pegar meu terno para o casamento que iríamos. Lembro que pensava que era estranho ela não ter me ligado", disse.

Ela continuou explicando que na saída do cabelereiro, viu que tinha uma chamada não atendida de um dos seguranças de Amy. Como a cantora costumada perder o telefone, pensou que tivesse emprestado do guarda-costas. "Ele atendeu e disse: 'Reg, algo terrível acontece. É melhor você vir imediatamente para cá'", lembrou ele.

O diretor também aproveitou a entrevista à publicação para falar como se sentiu ao encontrar Amy Winehouse já sem vida: "tudo parou, era como se eu estivesse em outra realidade, onde tudo era igual, mas algo estava errado. Nada vai ser a mesma coisa", finalizou.

Amy Winehouse completaria 28 anos nesta quarta-feira (14). Em sua homenagem foi inagurada uma fundação, que ajudará jovens e crianças a se livrarem da dependência química.

Após polêmica foto em que cantora aparece inconsciente em mesa de bar, Amy vai a evento com o namorado
Após polêmica foto em que cantora aparece inconsciente em mesa de bar, Amy vai a evento com o namorado
Foto: Big Pictures
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra