Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Morte do "deus do pop" encerra uma era, segundo mundo artístico indiano

26 jun 2009 - 09h25
Compartilhar

Os representantes do mundo indiano do cinema e da música lamentaram hoje a morte de Michael Jackson, a quem qualificaram como "deus do pop", e consideraram "imortal" o legado musical de um artista com o qual "se encerra uma era".

"Sua contribuição ao mundo da música será imortal. Foi incrível, extraordinário, impressionante. Tentei copiá-lo em muitos filmes", disse o popular ator bengali Mithun Chakraborty, em declarações divulgadas pela rede "NDTV".

O intérprete, que assegurou que só ele mesmo sabe a importância que Michael teve em sua vida, acrescentou que "o legado musical do rei do pop será sempre lembrado".

"Para mim ele ainda está vivo. Existo graças a ele", reconheceu emocionado.

O diretor de cinema Anurag Basu, citado pela agência Ians, disse que a geração à qual pertence "cresceu escutando" Michael Jackson e acrescentou que sua morte significa "o fim de uma era".

"Fez-nos pensar de forma diferente com seu sucesso ''Thriller''.

Foi uma instituição da música moderna, que teve um grande sucesso de massas com excelência musical", disse o compositor e cantor Shankar Mahadevan.

EFE   
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra