Morte anunciada em 'Vale Tudo': Fátima, Ana Clara e até Leonardo podem ser assassinados
Execução de Mário Sérgio terá arma real, dublês e efeitos especiais em sequência cercada de sigilo
A Globo está guardando a sete chaves uma das cenas mais impactantes do remake de 'Vale Tudo'. No capítulo 157, que deve ir ao ar no próximo dia 29, Mário Sérgio (Thomás Aquino) será assassinado a tiros dentro da casa de Ana Clara (Samantha Jones). A produção promete uma sequência realista, com disparos de proximidade, efeitos de sangue e uso de dublês para intensificar a dramaticidade.
Tudo indica que o personagem será morto logo após descobrir o segredo de Odete Roitman (Débora Bloch). Determinado a provar que Leonardo (Guilherme Magon) está vivo, Mário Sérgio chegará ao local para coletar evidências, mas acabará surpreendido. A cuidadora será testemunha direta da execução e pode também virar vítima do crime.
Em choque com o ocorrido, Maria de Fátima (Bella Campos) ficará aterrorizada e deixará escapar uma frase reveladora: "A próxima pessoa que ela vai matar sou eu". A declaração levantará ainda mais suspeitas sobre Odete, que parece disposta a tudo para esconder seus segredos.
Segundo a autora Manuela Dias, nenhum personagem está a salvo nesta reta final. O assassinato de Mário Sérgio, que na versão original de 1988 era um homem íntegro, marca uma mudança radical e promete manter a tensão até o último capítulo. A sequência é tratada com tanto sigilo que até códigos internos da produção foram usados para despistar curiosos.
Veja mais sobre Vale Tudo:
Ver essa foto no Instagram