Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Michel Teló comemora compra de avião: 'Tenho o sonho de pilotar'

Cantor sertanejo ainda revelou que não depende mais da música para sobreviver; saiba mais

16 set 2025 - 10h54
(atualizado às 12h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Michel Teló, aos 44 anos, celebrou a compra de um avião, um sonho realizado, destacando sua trajetória de investimentos diversificados, incluindo fazendas, imóveis e fundos, que o tornaram financeiramente independente da música.
Michel Teló, cantor sertanejo, se apresenta
Michel Teló, cantor sertanejo, se apresenta
Foto: Reprodução | Instagram

O cantor sertanejo Michel Teló, de 44 anos, entrou para a seleta lista de artistas que possuem um avião. Além dele, Simone Mendes, Zé Felipe, Gusttavo Lima, entre outros, também têm jato ou aeronave. Nada fã de ostentação, o artista não comentou o assunto nas redes, mas afirmou que se trata de um sonho realizado.

No passado, Michel Teló acreditava que viajar em voos comerciais durante 10 anos permitiria que, no futuro, ele comprasse uma grande fazenda. Hoje, dono de três, ele resolveu se dar ao luxo de ter uma aeronave.

"Atualmente me permito mais conforto e maior qualidade de vida. Já estou pensando em tirar o brevê. Tenho o sonho de pilotar. Já falei com a Thaís Fersoza [esposa] e ela disse tudo bem", disse o cantor, em entrevista concedida ao canal de André Piunti, no YouTube.

Michel Teló, cantor sertanejo, se apresenta
Michel Teló, cantor sertanejo, se apresenta
Foto: Reprodução | Instagram

Aos 44 anos, o cantor ainda revelou que não depende mais da música para sobreviver. Além das fazendas em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e no Pantanal, ambas dedicadas ao gado, ele tem outra em Minas Gerais, na qual planta mogno africano.

"Meu pensamento sempre foi de diversificar os negócios. Parte do meu patrimônio vem dos imóveis que compramos para alugar e também do fundo de investimento. Tem também as fazendas. Compro boi desde que comecei a carreira. Nunca fui de esbanjar. Meu pensamento sempre foi gastar metade do que eu ganho. O restante é para investimento", detalhou.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade