'Menos é Mais' entrega chave do sucesso e promete nova experiência: 'A essência continua'
De Brasília ao topo das paradas! Menos é Mais reflete sobre o sucesso de 'P do Pecado' e o foco na identidade musical em 2026
O grupo Menos é Mais, formado por Duzão, Goes, Ramon e Paulinho, prova que o talento supera o orçamento. Os 'meninos de Brasília', que iniciaram a carreira com um investimento modesto de R$ 11 mil, se consolidaram como uma das maiores referências do pagode atual.
Após um 2025 histórico, marcado por semanas no Top 1 das paradas com o hit 'P do Pecado', parceria com Simone Mendes, o grupo faz um balanço da trajetória. Para eles, o foco agora é manter a essência do som e evoluir com naturalidade, deixando de lado a pressão.
"2025 entrou para a história do Menos é Mais, mas a nossa cabeça está mais em entregar um som de qualidade com um conceito único, do que nos deixar por tendências de mercado e competir com números. Se a gente conseguir manter a verdade do nosso som e evoluir como grupo, os resultados vêm como consequência", disse Goes.
Em seguida, o músico revelou como lidam com as expectativas. "A gente encara como responsabilidade, não como pressão. Já estivemos do outro lado, começando e buscando inspiração, então tentamos passar a mensagem de que dá pra chegar lá com trabalho, respeito e identidade", destacou.
No final de 2025, Menos é Mais gravou mais uma edição do 'Churrasquinho' e revelou as datas do evento que se tornou um dos mais esperados pelo público que ama pagode. Ao falar sobre a nova turnê, Duzão garantiu: "A essência continua, mas a experiência muda. A cenografia tá mais trabalhada, mais imersiva, e o repertório foi pensado pra surpreender, mesmo quem já foi em vários Churrasquinhos sentir que é algo inédito".
'Os meninos de Brasília'
Ao todo serão 11 shows do projeto no formato de label, com horas de apresentação, além das demais apresentações. Com a rotina agitada e muitos compromissos, os meninos de Brasília precisam conciliar a vida pessoal com a fama, mas sem deixar suas raízes de lado.
"Fazemos questão de levar Brasília para onde o Menos é Mais estiver. A gente se cobra muito pra manter os pés no chão, valorizar a família, os amigos e lembrar sempre que tudo começou no quintal de casa, e é pra lá que sempre voltaremos", pontuou Ramon.
Para esse ano, o grupo promete muitas novidades ao público, incluindo parcerias. Depois de feats. com Nattan e Simone Mendes, Paulinho revelou o que esperar para este ano. "Tem muita conversa rolando, inclusive fora do pagode. A gente não se limita a estilo, se a música e o artista tiverem verdade e combinarem com o Menos é Mais, é o que vale. E pode ter certeza que o público vai ouvir coisa diferente em 2026", encerrou.
Ver essa foto no Instagram