Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Liam Ramos? Quem era o garoto que recebeu o Grammy de Bad Bunny no Super Bowl

Usuários das redes sociais acharam que o menino de cinco anos recentemente detido pelo ICE tinha feito uma aparição no Super Bowl

9 fev 2026 - 11h47
(atualizado às 12h17)
Compartilhar
Exibir comentários

Bad Bunny fez história com sua apresentação no intervalo do Super Bowl, que foi predominantemente em espanhol pela primeira vez. A performance incluiu diversas referências e homenagens à cultura porto-riquenha, além de uma lista repleta de convidados especiais e artistas (Lady Gaga e Ricky Martin cantaram algumas músicas com ele, enquanto estrelas como Karol G e Cardi B apareceram no palco com ele na casinha rosa conhecida como "la casita").

Garoto que recebeu Grammy de Bad Bunny no Super Bowl
Garoto que recebeu Grammy de Bad Bunny no Super Bowl
Foto: Reprodução/NFL / Rolling Stone Brasil

Enquanto os fãs procuravam desesperadamente por cada detalhe escondido, muitos se apegaram a um momento específico em que Bad Bunny entregou seu Grammy a um garotinho no palco. (Aparentemente, isso era uma referência ao histórico prêmio de Álbum do Ano que Bad Bunny ganhou na semana passada.) Nas redes sociais, as pessoas rapidamente começaram a especular que o garotinho era Liam Ramos, o menino de cinco anos que foi detido pela imigração americana (ICE) a caminho de casa, depois da escola, em Columbia Heights, Minnesota, em janeiro.

No entanto, um representante de Bad Bunny confirmou que o menino não era Ramos. Outros usuários das redes sociais rapidamente descobriram a identidade do garotinho no Super Bowl; um modelo infantil chamado Lincoln Fox postou um vídeo do momento com a legenda: "Vou me lembrar deste dia para sempre."

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Lincoln Fox (@the_lincfox)

Segundo relatos, Ramos e seu pai, Adrian Conejo Arias, haviam solicitado asilo nos Estados Unidos e ainda tinham seus pedidos em aberto. Eles foram detidos pelo ICE e enviados para um centro de detenção; circularam informações de que Ramos teria ficado doente enquanto estava sob custódia. Ele e seu pai foram libertados em 1º de fevereiro.

Bad Bunny tem se manifestado abertamente sobre seus sentimentos em relação ao ICE. Ao aceitar o Grammy de Melhor Álbum de Música Urbana no último domingo, 1º, ele começou seu discurso dizendo: "Antes de dizer 'Graças a Deus', vou dizer 'Fora ICE'... Não somos selvagens. Não somos animais. Não somos alienígenas. Somos humanos e somos americanos."

No Super Bowl, ele não fez menção direta ao ICE. No entanto, perto do final da apresentação, gritou: "Deus abençoe a América!" e depois fez uma saudação a todos os países da América Latina.

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade