Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

João Baldasserini retorna à Globo com papel em 'Família é Tudo'; veja!

Após atuar em 'A Infância de Romeu e Julieta', que ainda está no ar no 'SBT', João Baldasserini assumiu contrato com a Globo

28 mai 2024 - 12h18
Compartilhar
Exibir comentários

João Baldasserini, no ar em 'A Infância de Romeu e Julieta' no SBT, já assinou um novo contrato para participar de outra novela. O ator assinou um acordo com a TV Globo e dará vida a um personagem na novela 'Família é Tudo'.

João Baldasserini
João Baldasserini
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

Segundo Notícias da TV, o autor da novela das sete, Daniel Ortiz, confirmou que João já era um dos artistas cotados para a trama e agora interpretará o produtor que prometeu a fama para Andrômeda (Ramille). "O João é um ator espetacular. Ele foi protagonista de duas novelas minhas [Haja Coração, em 2016, e Salve-se Quem Puder, em 2020] e estávamos de olho nele desde o ano passado, mas ele tinha ainda contrato com o SBT", disse o autor.

Vale lembrar que, apesar de estar no ar no SBT, as gravações da novela já foram encerradas. O que coincidiu com a desistência de Sérgio Malheiros da trama da TV Globo, que faria o papel que agora é de Baldasserini. Sem pensar duas vezes, assim que foi convidado, João aceitou.

Veja alguns trabalhos de João!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por João Baldasserini (@joaobalda)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade