Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jack Osbourne diz: 'Meu coração já doeu demais' enquanto lamenta a morte do pai, Ozzy

'Meu coração está cheio de tanta tristeza e dor, mas também de muito amor e gratidão. Tive 14.501 dias com aquele homem e sei que isso foi uma grande bênção', escreveu

6 ago 2025 - 11h12
Compartilhar
Exibir comentários
Jack e Ozzy Osbourne
Jack e Ozzy Osbourne
Foto: Fotos: Leon Neal/Getty Images e Matt Winkelmeyer/Getty Images for SiriusXM / Rolling Stone Brasil

Pouco mais de duas semanas após a morte de seu pai, Ozzy Osbourne, o filho mais novo da lenda do metal, Jack Osbourne, compartilhou uma homenagem comovente no Instagram. "Eu realmente não quis postar nada desde a morte do meu pai. Meu coração doeu demais", escreveu. "Vou manter isso curto porque ele certamente odiava discursos longos e enrolados".

A legenda de Osbourne acompanhava um vídeo com clipes e fotos ao longo de sua vida ao lado de Ozzy. Em um trecho, o pai o ensina a se curvar e dar boa noite corretamente para uma plateia. Em outros, Ozzy aparece interagindo com as filhas pequenas de Jack. O vídeo começa com um jovem Jack participando do The Howard Stern Show, onde ele diz que é "muito legal" poder chamar Ozzy de pai.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jack Osbourne (@jackosbourne)

"Ele foi tantas coisas para tantas pessoas, mas eu tive a sorte e a bênção de fazer parte de um grupo muito pequeno que podia chamá-lo de 'pai'", escreveu Jack. "Meu coração está cheio de tanta tristeza e dor, mas também de muito amor e gratidão. Tive 14.501 dias com aquele homem e sei que isso foi uma grande bênção".

Sem encontrar as palavras certas, Osbourne compartilhou uma citação de Hunter S. Thompson que, segundo ele, "melhor descreve meu pai":

A vida não deve ser uma jornada até o túmulo com a intenção de chegar lá em segurança, com um corpo bonito e bem preservado… mas sim derrapar de lado em meio a uma nuvem de fumaça, completamente usado, totalmente desgastado, proclamando em voz alta: 'Uau! Que passeio!'

Encerrando a postagem, Osbourne escreveu: "Esse era meu pai. Ele viveu — e viveu a vida por completo. Eu te amo, pai."

Ozzy morreu de ataque cardíaco no dia 22 de julho e sofria de doença arterial coronariana e mal de Parkinson. Ele tinha 76 anos.

+++LEIA MAIS: A incrível homenagem a Ozzy feita por, acredite, seu atestado de óbito

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade