PUBLICIDADE

Harry Styles cancela show por tiroteio em shopping na Dinamarca

4 jul 2022 - 12h06
Ver comentários

O cantor britânico Harry Styles disse estar "de coração partido" e "devastado" com um tiroteio mortal em um shopping em Copenhague no domingo, depois de cancelar um show programado para acontecer na cidade.

O cantor de "Sign of the Times" e "Watermelon Sugar" se apresentaria na Royal Arena de Copenhague no domingo como parte de sua turnê, "Love On Tour".

Três pessoas morreram e várias outras ficaram feridas em um tiroteio no shopping Field's, na capital, disse a polícia dinamarquesa, acrescentando que prendeu um dinamarquês de 22 anos e o acusou de homicídio.

"Estou com o coração partido junto com o povo de Copenhague. Eu adoro esta cidade. As pessoas são tão calorosas e cheias de amor. Estou devastado pelas vítimas, suas famílias e todos os feridos", escreveu Styles no Twitter.

"Lamento não podermos ficar juntos. Por favor, cuidem um do outro."

O inspetor-chefe da polícia, Soren Thomassen, afirmou a repórteres nesta segunda-feira que não há indicação de que o tiroteio tenha sido um "ato de terrorismo" ou que o suspeito tenha agido em conjunto com outras pessoas.

Ele disse que o atirador matou dois jovens de 17 anos e um cidadão russo de 47 anos que mora na Dinamarca.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Publicidade
Publicidade