Grupo de K-pop Riize explora lado diferente no novo álbum "Fame"
Para a boy band coreana Riize, a gravação de seu segundo álbum de estúdio, "Fame", foi uma chance de explorar uma nova personalidade musical.
"Esse próximo capítulo é como se estivéssemos mostrando um lado diferente de nós mesmos que nunca havíamos mostrado antes", disse à Reuters o membro coreano-americano Anton, que cresceu em Nova Jersey.
"Nesse álbum, você pode ver no trailer também, mas há uma faixa chamada 'Something's in the Water', que realmente mostra nosso lado sombrio e coisas que gostaríamos de esconder", acrescentou Sohee, membro nascido na Coreia, contrastando "Fame" com os elementos mais alegres de seu primeiro álbum, "Odyssey".
Lançado em maio de 2025 pela SM Entertainment, "Odyssey" contou com o single principal de alta energia "Fly Up".
"Fame" foi lançado esta semana. Inclui "Something's in the Water", uma música R&B que canaliza o som "pop emocional" característico do grupo, a música animada "Sticky Like" e a música-título de hip-hop, "Fame".
Anton disse que o tom do álbum "Fame" se afasta do tema recorrente de "crescimento" que o grupo buscou anteriormente.
"Estou curioso para ver a reação dos fãs", acrescentou.
Riize foi formado em 2023, e o nome do grupo de K-pop é uma combinação das palavras "rise" e "realize", significando o crescimento mútuo dos membros e a realização de seus sonhos.
Os integrantes do grupo incluem Shotaro, que é japonês, e Eunseok, Sungchan, Wonbin, Sohee e Anton.