Gil do Vigor rebate críticas após sair em defesa dos mórmons: 'Não esperem que eu negue'
Ex-BBB Gil do Vigor se defende nas redes sociais ao dizer ter sofrido linchamento virtual por defender grupos de mórmons
Gil do Vigor se defendeu nas redes sociais ao dizer ter sido alvo de um linchamento virtual. É que o ex-participante do Big Brother Brasil saiu em defesa dos mórmons em uma discussão na web, o que deixou internautas revoltados devido a crenças e comportamentos racistas da religião.
Em suma, a polêmica havia sido iniciada no domingo (27), quando o economista compartilhou um vídeo de missionários e deu sua opinião no X (antigo Twitter). "O que esses rapazes fazem é MISSÃO e eu também FIZ! Muitos deixam casa, conforto e FAMÍLIA pra servir ao próximo por DOIS ANOS. Para muitos, como eu, a missão é algo sagrado e eu tive o privilégio de receber a visita do SALVADOR durante meu serviço missionário. Ninguém é obrigado a acreditar ou gostar, mas calma aí galera com os comentários!", escreveu.
Criticado pelos seguidores após a opinião polêmica, Gil do Vigor surgiu para se defendeu: "APROVEITE! Se é o que te faz feliz, me ver sendo 'linchado', tudo bem. Eu sou um GAY, NORDESTINO, que erra, pois não sou perfeito, mas NESTE CASO, mesmo sabendo o que já passei, NÃO ESPEREM QUE EU NEGUE O QUE EU VIVI", detonou.
"Eu fui MISSIONÁRIO POR 2 ANOS e eu não desrespeitei ninguém gente, apenas falei pra moderarem no que falam, pois muitos jovens abandonam tudo pela fé. Eu só falei isso galera, mas tudo bem, se é motivo pra vocês me atacarem, SIGAM", encerra o influenciador.