Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Gil do Vigor rebate críticas após sair em defesa dos mórmons: 'Não esperem que eu negue'

Ex-BBB Gil do Vigor se defende nas redes sociais ao dizer ter sofrido linchamento virtual por defender grupos de mórmons

29 jul 2025 - 15h43
Compartilhar
Exibir comentários

Gil do Vigor se defendeu nas redes sociais ao dizer ter sido alvo de um linchamento virtual. É que o ex-participante do Big Brother Brasil saiu em defesa dos mórmons em uma discussão na web, o que deixou internautas revoltados devido a crenças e comportamentos racistas da religião.

Gil do Vigor
Gil do Vigor
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

Em suma, a polêmica havia sido iniciada no domingo (27), quando o economista compartilhou um vídeo de missionários e deu sua opinião no X (antigo Twitter). "O que esses rapazes fazem é MISSÃO e eu também FIZ! Muitos deixam casa, conforto e FAMÍLIA pra servir ao próximo por DOIS ANOS. Para muitos, como eu, a missão é algo sagrado e eu tive o privilégio de receber a visita do SALVADOR durante meu serviço missionário. Ninguém é obrigado a acreditar ou gostar, mas calma aí galera com os comentários!", escreveu.

Criticado pelos seguidores após a opinião polêmica, Gil do Vigor surgiu para se defendeu: "APROVEITE! Se é o que te faz feliz, me ver sendo 'linchado', tudo bem. Eu sou um GAY, NORDESTINO, que erra, pois não sou perfeito, mas NESTE CASO, mesmo sabendo o que já passei, NÃO ESPEREM QUE EU NEGUE O QUE EU VIVI", detonou.

"Eu fui MISSIONÁRIO POR 2 ANOS e eu não desrespeitei ninguém gente, apenas falei pra moderarem no que falam, pois muitos jovens abandonam tudo pela fé. Eu só falei isso galera, mas tudo bem, se é motivo pra vocês me atacarem, SIGAM", encerra o influenciador.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade