PUBLICIDADE

Xuxa revela que ganhou as Paquitas após pisar de propósito no pé de uma criança

Apresentadora contou a história no programa 'Altas Horas' no sábado, 11

12 mar 2023 - 00h18
(atualizado às 11h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

A apresentadora Xuxa Meneghel ganhou uma bela homenagem a seus 60 anos no programa Altas Horas de sábado, 11. Mas entre os muitos encontros, declarações de afeto e participações musicais, chamou atenção uma declaração da Rainha dos Baixinhos, que admitiu ter pisado de propósito no pé de uma criança durante seu programa na Globo. Esta história foi contada para explicar porque Xuxa ganhou as Paquitas.

Xuxa assumiu que na época ainda não se sentia preparada para comandar um programa cheio de crianças, e muitas vezes sofria nas maõs - e nos pés - dos baixinhos.

"Tem uma cena que os fãs não têm, mas que eu tenho gravada ainda na minha cabeça, que eu não tinha paquita na época, e aí as crianças vinham com aquelas botinhas pesadas e duras, que hoje não se usa mais… E aí tinha uma criança que era, nossa, pá virada, e eu com o microfone, aí a criança [pisou] no meu dedo", iniciou.

"E eu: 'não pisa no meu pé', e pum, pisei no pé dela também. Eu me lembro que depois que fiz isso, falei: 'gravaram eu pisando no pé da criança'… Mas é porque ela pisou no meu, e eu ao invés de fazer igual essas tias 'ah, meu amor, você pisou no pé da titia', eu respondi: 'você pisou no meu pé'. E isso era horrível, ou seja, eu não era preparada para isso, eu batia boca com as crianças", declarou.

Andreia Veiga, primeira paquita da Xuxa, acrescentou que ela ficava sozinha, no meio de dezenas de crianças, tendo que entretê-las e comandar o programa. Por isso, surgiu a ideia de a Xuxa ganhar assistentes de palco, as Paquitas, que facilitaram muito a vida da apresentadora.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade