William Bonner revela planos para saída do JN
Apresentador encerrará participação no telejornal em 3 de novembro e retornará à TV apenas em fevereiro, após período sabático de três meses para descanso e viagens.
24 out
2025
- 13h42
Exibir comentários
William Bonner encerrará sua participação no Jornal Nacional no dia 3 de novembro e retornará à televisão apenas em fevereiro de 2026, quando assumirá o comando do Globo Repórter. O jornalista terá um intervalo de aproximadamente três meses entre os dois projetos na emissora.
Em entrevista ao gshow, Bonner explicou seus planos para este período afastado das telas. "Quero concluir este ano com uma enorme tranquilidade, porque vou deixando o JN, mas só volto a ter atividade profissional, no ar, na tela da Globo, em fevereiro de 2026 com o Globo Repórter", afirmou.O apresentador planeja usar este tempo para descansar e visitar seus filhos que moram fora do país. "Até lá, vou ter uns bons dias para descansar. Na verdade, um período que nunca tive tão longo de descanso. Parte vai ser ao lado de dois dos meus filhos, que estão no exterior. A gente vai fazer uma viagem para encontrá-los, no início de dezembro", declarou.César Tralli ocupará o lugar de Bonner na bancada do Jornal Nacional após sua saída. Enquanto isso, o veterano jornalista dividirá seu tempo livre entre momentos de descanso e viagens."Uma parte vou dedicar a fazer nada, a dar uma descansada. Mas já tenho viagens marcadas para fora do Brasil, aqui para o Brasil… Tenho muita coisa para fazer até lá, vou dar uma bela diversificada nas atividades para que eu chegue com a cabeça oxigenada para começar o trabalho ano que vem", disse.Sobre sua nova fase profissional, Bonner demonstrou otimismo. "Estou super estimulado com esse momento novo da minha carreira, e tenho certeza de que vou ter oportunidade de me divertir muito mais daqui por diante. Estou com ótimas perspectivas para o ano que vem", afirmou o apresentador.
No Globo Repórter, ele exercerá duas funções diferentes. "Quando retomar, vou retomar duas atividades: uma é a apresentação ao lado da minha querida amiga Sandra Annemberg, amiga de muitos e muitos anos, e, a outra, é como repórter. Vou realizar algumas reportagens ao longo do ano, também, integrando a equipe de repórteres que trabalham para o Globo Repórter", explicou Bonner."