Web reage após Zé Felipe beijar famosa em festa: 'Parece a Virginia'
Cantor Zé Felipe faz a fila andar e vive novo romance após fim do casamento com a influenciadora Virginia Fonseca; saiba quem é a affair!
O cantor Zé Felipe fez a fila andar na noite da última quarta-feira, 13/08. Segundo a jornalista Gaby Cabrini, o famoso está vivendo um novo affair.
No programa Fofocalizando desta quinta-feira, 14/08, a apresentadora do SBT revelou que Zé participou de uma festa com amigos, logo após a celebração de 11 meses do filho, José Leonardo. Na ocasião, ele teria ficado com Victória Miranda.
A moça é influenciadora de moda e estilo de vida e mora em Goiânia. Ainda de acordo com as informações, ela também já teria se relacionado com Matheus Vargas, irmão de Zé Felipe.
Nas redes sociais, os internautas reagiram aos boatos: "Ele tem um tipo, né?", comentou uma pessoa. "Parece com a Virginia", afirmou outra. "Primeiro o Matheus, agora o Zé Felipe, não precisa dizer muito sobre a garota", alfinetou a terceira.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Fim do casamento de Zé Felipe e Virginia
No último sábado, 09/08, durante o evento Festival Histórias, Zé Felipe abriu o jogo sobre o fim do casamento com a influenciadora Virginia Fonseca. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, ele afirmou que eles não estavam mais felizes e tomaram a decisão do término juntos.
"A Virginia e eu, foi junto, porque já não estava mais a mesma coisa, eu não estava feliz e ela também não estava feliz. Eu acho que era um sofrimento muito interno que não queria transparecer um para o outro", iniciou ele.
E continuou: "Tentamos de tudo, fizemos terapia, a gente conversou, viajamos juntos sozinhos, fomos para o Japão, a viagem foi maravilhosa, mas quando a gente voltou a gente não ia conseguir estar vivendo como casal infeliz em uma casa com três crianças. Que energia eu e a Virginia ia ter vivendo infeliz, então a gente preservou a boa relação, tenho um carinho muito grande pela Virginia, uma ligação eterna que são os filhos, assim foi melhor".