Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Web reage a look vermelho de Janja na coroação; Confira!

O vestido da primeira-dama Janja na coroação de Charles III chama atenção dos internautas e arranca elogios

6 mai 2023 - 19h12
Compartilhar
Exibir comentários

Neste sábado, 06/05, aconteceu a coroação do Rei Charles III em Londres, Inglaterra, e o look da primeira-dama Rosângela Lula da Silva, mais conhecida como Janja, chamou a atenção dos internautas. O casal acompanhou o evento direto da Abadia de Westminster.

Lula e Janja na coroação do Rei Charles III
Lula e Janja na coroação do Rei Charles III
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

Para a ocasião especial, a mulher de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) escolheu um look completamente vermelho e sob medida da marca brasileira Neriage. Em parceria com Rita Lazzarotti, diretora de moda da Vogue, o vestido de lã e a capa em vermelho são feitos à mão.

No twitter, os internautas gostaram da aposta e soltaram elogios ao look de Janja na cerimônia: "O look da Janja mostra poder", disparou um. "Eu ainda colocaria uma estrela no peito", brincou outro.

Confira a reação dos internautas:

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade