'Vou enfiar minha cabeça na privada': fãs de Madonna resgatam vídeo dela levando fora de ator casado
Rainha do Pop foi apaixonada pelo ator espanhol por mais de dois anos; veja e saiba quem é
Madonna está no Brasil para o encerramento da The Celebration Tour, turnê que celebra seus 40 anos de carreira. Nas redes sociais, fãs têm resgatado conteúdo de todas as Eras da Rainha do Pop. Um usuário do X, o antigo Twitter, postou na quarta-feira, 1º, um trecho do documentário Na Cama com Madonna (1991) em que a cantora assume paixão por um ator famoso e se frusta ao descobrir que ele é casado.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
No vídeo, uma pessoa pergunta a Madonna se há alguém que a deixaria impressionada. Ela resiste, mas entrega que tem uma paixão por "aquele cara que está em todos os filmes do Pedro Almodóvar". No caso, a Rainha do Pop se referia a Antonio Banderas.
Logo depois, o documentário mescla a narração de Madonna com o momento em que ela conheceu Banderas. Os dois foram convidados para um jantar na casa de Almodóvar. Na época, ela já estava apaixonada pelo ator espanhol há mais de dois anos. Porém, se frustra ao descobrir seu estado civil.
"Eu preciso dizer que ele é um dos artistas, atores... Sei lá, uma das pessoas famosas que eu estava doida para conhecer [...] E então, aqui estou eu... Passei a semana inteira me preparando mentalmente para essa festa e já tenho tudo planejado na minha cabeça. Pensei: 'Vou fazer com que o Antonio se apaixone perdidamente por mim'. Só que havia um obstáculo um tanto quanto importante que eu nunca realmente contei: a esposa dele", disse Madonna, que a partir daí demonstrou profunda tristeza.
Tentando se esvair da situação, a Rainha do Pop questiona outro ator se ele está solteiro. O rapaz diz que está livre, gerando riso em Madonna e outros convidados. "Eu queria conhecer o Antonio há anos. E, finalmente, eu consigo conhecê-lo, e ele é casado. Esse é um daqueles pequenos golpes da vida. Preciso ir ao banheiro afogar minhas mágoas, vou enfiar minha cabeça na privada, eu juro", disse ela, que após sair da mesa.
Anos mais tarde, em 1996, os dois voltaram a se encontrar quando atuaram juntos em Evita, longa-metragem sobre a vida da primeira-dama argentina Eva Perón. Antonio e Madonna nunca namoraram.