Voltaram? Belo se pronuncia após aparecer com aliança de casamento
Após participar do 'Conversa com Bial' e chamar atenção pelo uso de aliança, Belo explica porque usava o acessório
Ao lado dos companheiros do grupo Soweto, o cantor Belo participou do programa 'Conversa com Bial' desta semana e chamou a atenção na web. No episódio em que o grupo de pagode relembrou os 30 anos de sucesso, o ex-marido de Gracyanne Barbosa virou assunto por aparecer usando a aliança de casamento.
O pagodeiro e a musa fitness anunciaram o fim do casamento em abril deste ano e, após a revelação, já protagonizaram diversas polêmicas. Não demorou muito e o flagra dele usando o acessório também repercutiu na web, aumentando as especulações de uma possível reconciliação do casal.
No entanto, para o Portal LeoDias, Belo revelou toda a verdade: "Esse programa foi gravado faz tempo (risos)". Em seguida, ele ainda garantiu: "Estou sem aliança".
Vale lembrar que, no último final de semana, o ex-casal completaria 12 anos de casamento. Na data, Gracyanne desabafou sobre o término: "Passei o dia pensando nisso, recebi algumas mensagens de pessoas próximas, que estiveram conosco nesse dia especial e acompanharam tudo, um misto de pensamentos e sentimentos, não consigo nem expressar em palavras. Um dia feliz, se tornou um dia difícil".
Veja um trecho do programa!
Ver essa foto no Instagram
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.