VOCÊ SABIA? João Kleber doou dinheiro para tirar famoso da cadeia; saiba quem
Apresentador João Kleber se comoveu com prisão de ex-reality, doou dinheiro e ofereceu oportunidade de emprego; confira!
Muitos não se recordam, mas em 2014, o apresentador João Kleber doou um dinheiro para ajudar um ex-funcionário a sair da prisão. Na ocasião, o famoso em questão havia sido preso acusado de não pagar pensão para a filha, que estava com 12 anos na época. A dívida já somava R$ 55 mil.
Outro nome conhecido que também resolveu fazer uma doação foi a empresária Sylvia Design. As ajudas foram voltadas para o ator Marcos Oliver. Ele, que integrou o elenco do Teste de Fidelidade, quadro que marcou o programa de João Kleber na RedeTV!, estava casado com a modelo Faby Monarca naquele tempo.
Para quem não se lembra, Oliver conquistou o terceiro lugar de A Fazenda 6, em 2013. Quando foi preso, ele também contou com a ajuda de alguns colegas do confinamento por meio de ações para arrecadar dinheiro. Em 9 de maio de 2014, após cumprir 30 dias de detenção por não pagamento de pensão alimentícia, ele foi solto. Pouco depois, em setembro, teve o fim do relacionamento anunciado.
Vale lembrar que Marcos Oliver e Faby Monarca ficaram juntos por sete anos. Eles chegaram a se separar em setembro de 2014, mas reataram em outubro do mesmo ano, oficializando o término definitivo por volta de 2015. De acordo com Faby, o principal motivo da separação foi o fato dela ser o homem e a mulher da casa, visto que ele não colaborava com as despesas.
"Sempre brigamos porque eu sou o homem e a mulher da casa. Se ele não tem espaço na televisão, vai catar papelão, latinha. Mas ele tem uma familia para sustentar", disse a loira em entrevista ao Retratos da Vida. Ela ainda destacou que a precoupação excessiva do até então marido com o corpo a desagradava. "Ele só quer saber de musculação, é um narcisista que fica se idolatrando, se amando. Eu não quero dividir espelho com homem", criticou ela, frisando que Oliver não era carinhoso: "É uma pessoa fria".
Na época, Faby lamentou o fato de Oliver ter saído de casa sem falar com o filho, Daniel, que tinha 6 anos. "Ele falou apenas que estava saindo para nunca mais voltar", contou. "Vai ser melhor para ele que não vai mais assistir as brigas entre o pai e a mãe", acrescentou.
Ver essa foto no Instagram