Vizinha se pronuncia após Jojo Todynho ir à delegacia: 'Não fujo da raia'
Jojo Todynho se envolveu em mais uma polêmica
Na semana passada, Jojo Todynho voltou a chamar atenção nas redes sociais após prestar um depoimento relacionado a um caso envolvendo ataques racistas dos quais afirma ser vítima, além da acusação feita pela influenciadora trans Amanda Froes. Na ocasião, a cantora negou qualquer atitude preconceituosa e revelou que também abriu uma queixa contra Amanda por racismo.
Vivendo em Paris ao lado do companheiro, a vizinha da artista afirmou estar tranquila e disse que prefere não se preocupar com o momento em que encontrará Jojo pessoalmente.
"Levo a vida com leveza, nem penso nesse dia da audiência. Sei que, em breve, estarei de frente com ela e que, depois disso tudo, que cada uma siga sua vida. Eu quero viver em paz, nunca precisei dela pra nada. Não fujo da raia, temos que encarar os nossos problemas de frente", declarou.
Durante a conversa, Amanda Froes também respondeu às declarações de Jojo após o depoimento prestado na 42ª Delegacia de Polícia, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio.
"É engraçado que ela falou que ir na delegacia é constrangedor. E ser chamada de vagabunda para 30 milhões de seguidores não é constrangedor?", questionou, em alusão ao episódio em que a cantora a chamou de "vagabunda demônia".
Veja:
Vizinha reage após Jojo Todynho ir à delegacia: "Não fujo da raia"
Amanda Fróes conversou com a coluna, com exclusividade, e falou sobre as declarações da influenciadora após prestar depoimento.https://t.co/EvO1Cxmudz
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) July 4, 2025