Viúvo de Isabel Veloso reage após ser acusado de afastar o filho da família: 'Grave'
Lucas Borbas, viúvo de Isabel Veloso, esclareceu a verdade após ser acusado de proibir a família materna de ter o filho do casal; confira!
Nos últimos dias, uma suposta amiga de Isabel Veloso fez uma acusação contra o viúvo da influenciadora nas redes sociais. De acordo com a internauta, Lucas Borbas havia proibido a família materna do filho do casal de ter contato com a criança. No entanto, Lucas veio a público para rebater a informação. Vale lembrar que Arthur está com um pouco mais de um ano e nasceu em meio ao tratamento da jovem contra o câncer.
"Até nisso eu tenho que me explicar, né? Isso que é engraçado! Como vou falar de uma forma mais simples e genuína que e não traga rancor ou raiva para as pessoas. Porque é isso que as páginas de fofoca querem: confusão e polêmica. Quando a Isabel tava internada, deixa só eu contextualizar para vocês, muita coisa estava acontecendo por fora. Coisas que a Isabel também não podia se defender", começou ele em seu texto.
Além disso, Lucas frisou que a segurança do herdeiro vem em primeiro lugar. "Eu, como marido, entendendo minha mulher e convivendo, entendi que a prioridade sempre vai ser o meu filho, proteger o meu filho do mundo, de pessoas más, de tudo. Só que o fato de uma pessoa me acusar de proibir o meu filho de ter convivência com a família materna, isso é muito grave".
Em seguida, deixou claro que o pequeno mantém contato com os avós. "Enquanto houver brigas e desentendimentos, meu filho não vai participar disso. Porque na minha vida como casal nunca teve isso", ressaltou. "Meu filho tem convívio com o Sr. Joelson. A Miriam se quiser vir pegar ele, pode vir. Tá aqui, cara!", acrescentou. Por fim, ele concluiu: "Eu jamais vou proibir meu filho de ver o avô e a avó, jamais. Eu só preciso ter uma conversa muito clara".
Ver essa foto no Instagram