Atriz de 'Verdades Secretas' diz que foi assaltada e agredida no Rio: 'Não estou bem'
Atriz de 'Verdades Secretas', Gabrielle Gambine diz que foi assaltada e agredida no Rio de Janeiro; saiba detalhes!
A modelo e atriz Gabrielle Gambine revelou na última quarta-feira, 04/02, que foi vítima de um assalto no Rio de Janeiro. A famosa, que integrou o elenco de Verdades Secretas 2, disse que, além de ter tido prejuízos financeiros, foi agredida.
De acordo com o desabafo de Gabrielle, criminosos levaram o celular dela e realizaram diversas transações bancárias pelo aparelho. "Fui roubada e agredida", disse ela, que, após o ocorrido, usou o celular de um amigo para se manifestar nas redes sociais.
"Eu não estou bem, mas vou ficar. Estou com dor porque me bateram e estou tendo crise de ansiedade com a quantidade de transações feitas no meu nome. Levaram meu celular, meus pertences, coisas que ainda estou pagando com muito sacrifício. Tudo que posto aqui é resultado de muito trabalho e perseverança", declarou Gambine.
Luísa Sonza causa polêmica ao falar sobre não gostar de ser abraçada: 'Não precisa'
A cantora Luísa Sonza voltou a chamar atenção nas redes sociais após publicar um desabafo direto e sem rodeios. Em um vídeo, a artista comentou sobre situações do cotidiano que a incomodam, especialmente o contato físico frequente com pessoas próximas. A declaração repercutiu entre fãs e internautas, gerando opiniões divididas sobre o tom adotado pela cantora.
No vídeo, Luísa demonstrou irritação ao falar sobre o hábito de abraçar como cumprimento. "Entendo que as pessoas têm necessidade de carinho, carência, sei lá. Fala! Não abraça, gente!", disse. Em seguida, explicou que gostaria de ver esse tipo de comportamento sendo menos comum em relações do dia a dia. "Vamos normalizar não precisar se dar abraço, 'oi', nossa, fazer toda aquela cerimônia com pessoas que a gente vê todo dia, tipo, sei lá, pessoas do trabalho ou amigos que a gente vê sempre", afirmou. A cantora ainda completou: "Agora, pô, você se vê toda semana, cara, o tempo todo… Para de me abraçar, pelo amor de Deus!".