Vítima expõe atitude de Bia Miranda e Gato Preto após acidente: 'Disse que ia me bater'
Idoso atingido por Porsche dos influenciadores Gato Preto e Bia Miranda faz desabafo em entrevista ao 'Fantástico': 'Disse que ia me bater'
Edilson Maiorano, vítima do acidente envolvendo os influenciadores Bia Miranda e Gato Preto, se pronunciou em entrevista ao Fantástico, exibida no domingo, 24/08. O carro de luxo do casal ultrapassou o sinal vermelho e atingiu o veículo do representante comercial, que estava acompanhado do filho.
Maiorano relatou que foi ameaçado por Gato Preto. "Perguntei do que ele estava rindo porque não era uma situação para rir, e ele ficou nervoso, disse que ia me bater, levantou do carro e foi contido pelos seguranças", contou Edilson.
O aposentado ainda completou: "Em nenhum momento perguntaram se eu estava bem ou se tinha acontecido alguma coisa", disse.
Durante a entrevista, a vítima também falou que o carro, que ficou destruído, além de ser usado no trabalho tinha valor afetivo. "Era uma herança do nosso avô, que faleceu recentemente, não faz nem dois meses, e o meu pai, aquele é o instrumento de trabalho dele. Tá doendo ver ele não conseguir trabalhar mais, né?", disse o filho do representante comercial.
Bia Miranda se pronuncia
Dias após o acidente, Bia Miranda afirmou que entrou em contato com a vítima do acidente. Ela ressaltou que irá pagar R$ 60 mil, que seria o valor do carro, para Edilson. "Sobre o senhorzinho e o filho dele, está tudo bem. E sobre o carro, ele escolheu o valor do carro. Entrei em contato com ele hoje de novo para saber se era isso mesmo [que eles queriam], e eles confirmaram que sim", declarou Bia.
Durante o esclarecimento, a filha de Jenny Miranda ainda falou sobre o momento em que Gato Preto foi preso. Ele foi encontrado por policiais em um apartamento, onde estava sem roupa com duas mulheres.
De acordo com a mãe de Maysha e Kaleb, ela e Gato Preto terminaram o namoro assim que deixaram o local do acidente. "Dentro do carro, eu e Samuel começamos a discutir sobre [o acidente], e começamos a nos xingar. Não rolou agressão, isso é mentira. Terminamos nosso relacionamento, ele foi para o apartamento dele e eu vim para o hotel. Acordei cheia de mensagens e a primeira coisa que vi foi ele sendo preso", iniciou ela.
"Ele foi solto e veio aqui para o hotel [onde ela está hospedada]. E aí eu descobri sobre essas duas meninas. Eu descobri, perguntei, brigamos. Então, antes de sair na internet, eu já sabia. Eu fiquei put*, porque era para eu ter trazido alguém para cá, também", disparou Bia Miranda.
Ver essa foto no Instagram