Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Visitas garantidas? Saiba como serão os encontros de Leo e Dona Ruth

Após Murilo Huff conseguir a guarda unilateral do filho, Leo, Justiça define como serão as visitas do menina a avó, Dona Ruth; veja

4 jul 2025 - 08h07
Compartilhar
Exibir comentários
Dona Ruth e o neto Leo, filho de Marília Mendonça
Dona Ruth e o neto Leo, filho de Marília Mendonça
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Na última segunda-feira, 30/06, a Justiça de Goiânia (GO) concedeu a Murilo Huff a guarda unilateral de Leo, em uma disputa travada contra a avó, Ruth Fernandes. Com a decisão, o filho de Marília Mendonça deixou de morar com a mãe da cantora, para viver com o pai.

Apesar disso, dona Ruth ainda terá momentos com o neto, já que o juiz determinou que ela passe datas comemorativas e feriados com o neto. Segundo as informações divulgadas por Gabriel Perline, os finais de semanas serão intercalados e metade das férias escolares ele passará com ela.

"Desta forma, respeitando-se o princípio da proporcionalidade e buscando o equilíbrio entre a proteção integral da criança e o direito à convivência familiar ampla, a convivência da avó materna com o neto deverá ser assegurada nos seguintes moldes: a. Finais de semana alternados, iniciando-se às 18h da sexta-feira, com término às 18h do domingo, mediante retirada e devolução da criança na residência do genitor, salvo acordo entre as partes que viabilize local diverso", dizia uma parte do documento

"b. Feriados nacionais e religiosos em regime de alternância anual, de modo que cada parte usufrua metade dos feriados prolongados e datas comemorativas, podendo o cronograma ser ajustado consensualmente; c. Metade das férias escolares de julho e do recesso de fim de ano, com divisão por quinzena, sendo recomendável que o revezamento das férias de final de ano abranja também as datas do Natal e do Ano Novo, de forma alternada entre os anos pares e ímpares", completa.

Vale destacar que a decisão de conceder a guarda unilateral foi tomada após os depoimentos na audiência, incluindo o de Devyd Fabrício, casado com a avó da criança, que confirmou que o pai e a avó não possuem uma boa relação para manter a guarda compartilhada.

Veja registros da avó com o neto

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sonhos da Rainha💫🕊 (@sonhosdarainhainfinito)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade