Virginia indiciada na CPI das Bets por estelionato e publicidade enganosa: defesa da famosa quebra silêncio e reage após decisão de Soraya Thronicke
Ao todo, quase 20 pessoas foram indiciadas na CPI que investiga divulgação de jogos de azar em redes sociais
A defesa de Virginia Fonseca reagiu com surpresa e espanto após a influencer e apresentadora do SBT ser indiciada na chamada CPI das Bets sob argumento de "estelionato" e "publicidade enganosa". Além da futura rainha de bateria da Grande Rio no carnaval 2026, outras 15 pessoas, como Deolane Bezerra, integram a lista total sugerida pela senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS).
Advogado de Virginia, Michel Saliba divulgou um comunicado destacando sempre ter havido "respeito" à comissão e à senadora. Não custa lembrar que o comportamento, o linguajar e o figurino usados pela influencer ao depor no último dia 12, chegando a fazer foto e a discutir com Soraya.
+ por que Virginia desistiu de comprar casa em SP?
Em outro momento, a defesa afirma confiar na Justiça. "Apesar disso (do indiciamento), aguarda e confia no justo discernimento a ser dado pelo colegiado da CPI na votação final do relatório, quando haverá a manifestação dos eminentes senadores integrantes da referida Comissão Parlamentar de Inquérito", prosseguiu Saliba.
Por fim, negam que Virginia tenha cometido qualquer irregularidade. "A defesa se pronunciará oportunamente, após a deliberação colegiada final da CPI, sempre confiando que se observe à Virginia o mesmo tratamento dado a outros influenciadores digitais que, assim como ela, agiram licitamente na divulgação e publicidade das Bets, e que, no entanto, não constaram como indiciados...
Matérias relacionadas