Virgínia e Neymar já ficaram? Influenciadora rompe o silêncio sobre rumor após anúncio de parceria: 'Admiro muito'
Neymar é o novo garoto-propaganda da WePink, marca de cosméticos fundada por Virgínia Fonseca. Saiba mais detalhes.
Virgínia Fonseca e Neymar anunciaram uma parceria profissional nesta quarta-feira (06) e se tornaram alvos de rumores de affair. Uma publicação que circulou nas redes sociais apontava que os dois já teriam ficado no passado; o post ainda trazia um alerta para Zé Felipe, marido da influenciadora, por conta do histórico bastante mulherengo do jogador.
"Tá, mas vocês sabem que o Neymar e a Virgínia já ficaram antes de ela conhecer o Zé, né?! Com a fama do Neymar, o Zé que se cuide", dizia a publicação.
O post chegou ao conhecimento de Virgínia, que se mostrou incomodada com a publicação e rebateu a informação. "Eu e o Neymar nunca ficamos e nunca chegou nem perto de isso acontecer. Parem com isso, gente... Eu admiro muito o Neymar e tudo que ele conquistou! Respeito a trajetória dele e estou muito feliz por estarmos trabalhando juntos agora", escreveu a influenciadora, que estreia como apresentadora do SBT no ano que vem.
Vale lembrar que Virgínia e Neymar já tiveram uma desavença no passado. O jogador chegou a debochar publicamente da influenciadora para sair em defesa da antiga companheira de Zé Felipe.
VIRGÍNIA SOBRE PARCERIA COM NEYMAR: 'PASSO ENORME PARA A NOSSA EMPRESA'
Neymar é o novo garoto-propaganda da WePink, a empresa de cosméticos fundada por Virgínia em 2021. Detalhes da parceria serão revelados no próximo sábado (09), mas a influenciadora já fez uma promessa audaciosa: "Iremos revolucionar o mercado mais uma vez!"
Ainda no desabafo publicado no Instagram nesta quinta-fe...
Matérias relacionadas
Neymar pode ficar mais rico após empresário tomar decisão surpreendente sobre dinheiro. Entenda!
Influenciadora que ficou com MC Cabelinho já havia alertado Bella Campos sobre traição em publicação