Violência urbana e grave problema de saúde fizeram galã da Globo perder dois tios-avós atores em cerca de um ano
Uma grave doença e a violência urbana vitimaram em 13 meses dois tios-avôs de um ator galã da Globo, no ar atualmente na novela 'Fuzuê'
Juliano Cazarré está esperando o sexto filho do casamento com Letícia Cazarré e já sabe o sexo do bebê, irmão ou irmã da pequena Maria Guilhermina, de pouco mais de um ano e submetida dias atrás a uma nova internação. A criança, por enquanto caçula da família, nasceu com um sério problema cardíaco e já enfrentou cerca de cinco cirurgias.
E você sabia que Juliano, atualmente no elenco da novela "Fuzuê", perdeu dois tios-avôs em 13 meses por uma grave doença e pela violência urbana? E que ambos também trabalharam em novelas e outras produções da Globo? O Purepeople viaja até 1991 e 1992 para te contar.
Tio-avô de Juliano Cazarré, ator e dublador morreu por conta de uma trombose
Natural do Rio de Janeiro e nascido em 14 de maio de 1945, Olney Cazarré foi um dos dubladores do "Pica-Pau". Na coleção de dublagens, fez ainda as vozes do Zé Colmeia, do gato Tom, parceiro do Jerry, e do Hadji do desenho "Jonny Quest". No cinema, o artista esteve em cerca de 15 filmes, entre os anos de 1940 e 1980.
Na TV, esteve em programas de humor e novelas passando pela TV Tupi, SBT e Globo. O personagem mais lembrado foi o corintiano fanático João Bacurinho da "Escolinha do Professor Raimundo", onde contracenava com Claudia Jimenez, humorista morta em 2022 e Antonio Pedro, falecido este ano. Na manhã de 19 de janeiro de 1991, aos 45 anos, uma trombose vitimou o artista.
Um ano antes, passou a enfrentar uma tromboangeite, doença grave que lhe causava problema de circulação de sangue nas extremidades do ...