PUBLICIDADE

Viih Tube pretende fazer festa pelos três meses de solteira

Influenciadora se separou do namorado com Bruno Magri, em outubro de 2021, depois de descobrir uma traição

11 jan 2022 11h34
ver comentários
Publicidade

Viih Tube parece que está curtindo muito seu atual momento sozinha, já que o namoro com Bruno Magri terminou em outubro de 2021. E ela leva tudo no maior bom humor.  "Hoje é meu aniversário de 3 meses solteira, vamos comemorar com festinha", escreveu em seus Stories do Instagram na manhã de hoje, dançando para "celebrar" a data.

Viih Tube comemora três meses de solteira Reprodução Instagram
Viih Tube comemora três meses de solteira Reprodução Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Ontem, a influenciadora digital comentou sobre o fim do seu relacionamento em sua linha do tempo, em uma postagem a respeito da mudança na cor do cabelo.

"Querido cabelo loiro, olha, te abandonei por um surto de término de relacionamento pra entrar numa nova fase e agora te quero de volta e meio que você não ajuda também né? Coisa difícil de manter eu em, tô brava", brincou.

Na época do rompimento, Viih Tube garantiu que o fim do namoro de três anos foi "em paz". No Instagram, ela contou aos seguidores que "foi corna" de forma bem humorada, mas que mantinha carinho e respeito pelo ex e pediu para não fazerem comentários de ódio contra o Bruno.

A influenciadora disse que o perdoou pela traição e que seguem amigos. "Não foi o único motivo, a história que contei que a gente não encaixava mais é real. Claro que a traição desencadeou isso em mim, fiquei mais triste, perdi um pouco a graça. Decidi perdoar ele e decidimos terminar. O perdão que digo é perdoar pela libertação. Me perdoei por passar por isso, perdoei ele pelo o que fez para a gente seguir bem como amigos e terminar em paz".

 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade