PUBLICIDADE

Corpo do humorista Batoré é velado no interior de SP

Ator morreu na segunda-feira, aos 61 anos de idade, vítima de câncer

11 jan 2022 - 10h20
(atualizado às 10h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Velório do humorista Batoré
Velório do humorista Batoré
Foto: Fábio Linhares/TV TEM

O corpo do humorista Ivanildo Gomes Nogueira, o Batoré, está sendo velado nesta terça-feira, 11, no ginásio Arena Cabreúva, em Cabreúva, no interior de São Paulo. O humorista morreu na segunda-feira, aos 61 anos de idade, vítima de câncer. 

A cerimônica foi realizada somente para amigos e familiares até às 10h desta terça-feira e depois aberta para o público. Imagens realizadas pela TV Tem, afiliada na TV Globo na região, mostram uma fila de fãs e admiradores que se formou no ginásio para dar adeus ao humorista.

Fila para se despedir de Batoré
Fila para se despedir de Batoré
Foto: Fábio Linhares/TV TEM

O local e horário do sepultamento de Batoré ainda não foram informados.

Morte

Batoré, que enfrentava um câncer, morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital paulista.  "A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), lamenta informar que o paciente Ivanildo Gomes Nogueira (Batoré) faleceu nesta segunda-feira (10), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pirituba", confirmou a prefeitura da capital em nota enviada ao Terra.

Ator e humorista Batoré morre aos 61 anos em São Paulo
Ator e humorista Batoré morre aos 61 anos em São Paulo
Foto:

Batoré ficou conhecido nacionalmente por integrar o elenco do programa "A Praça é Nossa", do SBT, onde interpretava o personagem pelo qual ficou mais conhecido. O ator também teve passagens pela TV Globo, atuando na novela "Velho Chico".

Pernambucano de Serra Talhada, ainda criança veio com a família para São Paulo, como tantos retirantes em busca de oportunidades.Batoré era apaixonado por futebol e chegou a jogar em times de várzea na juventude, em São Paulo.

O artista também se candidatou a cargos políticos e foi vereador do município de Mauá/SP por dois mandatos incompletos pelo PP entre 2008 e 2016. 

Com informações do Estadão Conteúdo.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade