PUBLICIDADE

Apresentadora que trocou a Globo por Portugal volta à TV

Flávia Freire comanda atração focada em negócios em canal criado por outra jornalista que deixou a emissora

11 jan 2022 10h34
ver comentários
Publicidade
Flávia Freire sendo preparada no estúdio
Flávia Freire sendo preparada no estúdio
Foto: Reprodução/Instagram

Por onde anda Flávia Freire? No início de 2017, a jornalista surpreendeu a todos ao se demitir da Globo após quase 20 anos na emissora. Ela apresentava telejornais locais, a previsão meteorológica, fazia reportagens na rua e comandou algumas edições do ‘Bem-Estar’.

“A oportunidade de seguir um novo rumo me atraiu como um ímã. E decidi ir atrás do meu projeto pessoal”, explicou ao se despedir dos colegas de TV. E partiu para Portugal, onde se tornou empreendedora. Uma vida infinitamente mais calma do que no Brasil.

Em novembro do ano passado, Flávia voltou a dar expediente diante das câmeras. Tornou-se apresentadora do ‘Conexão Europa’, programa do canal de YouTube MyNews, criado pela também ex-Globo Mara Luquet. A atração mostra oportunidades de negócios em Portugal.

As gravações em estúdio acontecem no Porto Canal, emissora pertencente ao Futebol Clube do Porto, que também exibe o programa. “É muito bom estar de volta”, escreveu a apresentadora em um post.

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade