Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

VÍDEO: web se indigna com entrevista de Dolabella e namorada: 'Ela está com medo'

Após suposta agressão, público analisa comportamento de Marcela Tomaszewski durante entrevista ao lado de Dado Dolabella na Record; veja!

3 nov 2025 - 09h05
Compartilhar
Exibir comentários

A entrevista concedida por Dado Dolabella e sua namorada, Marcela Tomaszewski, ao programa Domingo Espetacular, da Record, está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. O casal decidiu se pronunciar publicamente após as acusações de que o ator teria agredido a miss, rumor que ganhou força nas últimas semanas e acabou desmentido pelos dois durante a conversa com o jornalista Roberto Cabrini.

Reprodução/Record
Reprodução/Record
Foto: Mais Novela

Durante o bate-papo exibido no último domingo (2), Marcela relatou sua versão sobre o episódio que motivou o registro do boletim de ocorrência. Segundo ela, o documento teria sido feito por vizinhos que ouviram discussões, mas não houve agressão física.

"Foi algo tão rápido e tão bobo. Foi um sal na comida, nem dá para acreditar. Eu estava estressada. Sou uma pessoa calma, mas quando me tiram do sério, eu também me estresse, mas ele não tocou em mim. O vermelho [no corpo] é porque eu sou muito branca. Eu sou descendente de polonês, então quando eu fico estressada eu fico vermelha, eu me coço", explicou.

A modelo ainda reforçou que não se sente ameaçada pelo namorado. "Eu jamais protegeria um agressor. Eu não tenho receio de ser agredida por ele. Se eu tivesse, jamais botaria ele na minha casa e dentro da minha vida. Me informaram que a polícia estava na minha portaria, quando eu desci de pijama, o policial falou que eu deveria ir à delegacia prestar queixa porque houve uma agressão, além de barulhos no condomínio. Eu falei: 'Não, senhor. Não houve uma agressão e não gostaria de ir para a delegacia'. Ele falou: 'não, você tem que ir para a delegacia'", acrescentou.

Dado Dolabella declarou que tudo não passou de um desentendimento doméstico e ainda foi questionado sobre episódios antigos, como a acusação de agressão feita pela atriz Luana Piovani, em 2008. "Eu não perdi o controle em momento nenhum", afirmou. Ao relembrar o caso, ele detalhou a situação: "Ocorreram agressões mútuas ali, naquele momento. Eu estava saindo, já eram três horas da manhã. Eu estava pedindo para ir embora para casa… Teve uma hora que deu três e pouco da manhã, eu falei: 'Chega. Eu tô indo embora'", contou.

"Coloquei a comanda na bolsa dela e quando eu virei as costas para ir embora, ela me pegou pelo braço e a unha dela entrou no meu braço. Quando a unha dela entrou no meu braço, eu fiz assim para me soltar. E a minha mão pegou com tudo nela e ela caiu no chão. Fui covarde, porque a mulher com homem… A força é completamente desproporcional", completou.

Opinião do público

A entrevista dividiu opiniões e gerou uma enxurrada de comentários nas redes. Muitos internautas demonstraram preocupação com Marcela, questionando o tom das declarações e a postura do ator durante o programa.

"Da dó, o problema é que ela está com medo, sendo coagida por ele", escreveu uma usuária. Outra foi mais direta: "O vídeo deixa muito claro que ele agrediu ela!". Já uma terceira comentou: "Isso só mostra o quanto ele é perigoso". Outros internautas também citaram o trecho em que Dado falou sobre o caso com Luana Piovani. "Ele não tentou justificar a agressão na Luana não, né?", ironizou uma seguidora.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Domingo Espetacular (@domingoespetacular)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade