Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vídeo: Hytalo Santos surge chorando muito após ser alvo de denúncias

O influenciadora Hytalo Santos surge em vídeo divulgado nas redes sociais chorando muito após ser alvo de sérias denúncias

14 ago 2025 - 14h57
Compartilhar
Exibir comentários
Vídeo: Hytalo Santos surge chorando muito após ser alvo de denúncias
Vídeo: Hytalo Santos surge chorando muito após ser alvo de denúncias
Foto: Reprodução/ X / Contigo

O influenciador e youtuber Hytalo Santos, investigado pelo Ministério Público da Paraíba por suposta sexualização infantil, aparece emocionado em um vídeo que circula nas redes sociais nesta quinta-feira (14/8). Nas imagens, ele recebe palavras de conforto de uma pastora e se emociona com o apoio recebido. Apesar da repercussão atual, a gravação é antiga: foi feita no ano passado na casa do influenciador em Cajazeiras, cidade natal de Hytalo, localizada no Sertão da Paraíba.

No vídeo, a pastora Renallida Lima sai em defesa do youtuber, enquanto ele chora ao ouvir suas palavras. "Já fui chamada de tanta coisa nessa internet, mas eu não me vitimizo não (…) uma pessoa que entrou na minha peleja, na minha guerra", afirma a religiosa. Ela detalha ainda a proximidade com Hytalo: "Há um mês atrás ele ligou pra mim de madrugada e disse: 'Pastora, tá fazendo o quê? Venha pra cá agora'. Nenhum crente ligou pra mim, nenhum pastor. Ele, pra mim, foi mais crente que muitos de vocês (…) e é isso que a gente quer ver, quem entra na guerra da gente".

Apesar da demonstração de intimidade, hoje Hytalo Santos e Renallida Lima travam uma batalha judicial. A pastora moveu uma ação contra o influenciador em 2024, alegando que foi impedida de acessar sua própria igreja e imóvel. A disputa envolve um galpão comercial registrado em nome da religiosa, localizado em Cabedelo, avaliado em R$ 530 mil. Segundo a petição inicial, Renallida cedeu temporariamente o espaço a Hytalo "no intuito de contribuir para a realização de uma obra social" e "com a finalidade de construção de um templo para a igreja em que a autora é pastora".

Segundo as alegações da pastora, dias após o início das obras, Hytalo Santos passou a adotar condutas arbitrárias, proibindo Renallida de acessar o imóvel, instalando câmeras de vigilância e orientando os trabalhadores a impedir sua entrada. A disputa judicial, portanto, envolve não apenas questões de propriedade, mas também conflitos de conduta e gestão do espaço que era destinado a fins religiosos e sociais, evidenciando a complexidade do litígio entre o influenciador e a pastora.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade