Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vídeo de Marília Mendonça vira peça-chave sobre guarda de Léo

Entrevista emocionante de Marília Mendonça sobre a criação do filho viraliza

30 jun 2025 - 09h05
Compartilhar
Exibir comentários

Enquanto a disputa judicial entre Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, e o cantor Murilo Huff pela guarda unilateral de Léo, de apenas cinco anos, movimenta os tribunais, uma antiga entrevista da rainha da sofrência voltou a circular nas redes sociais e reacendeu o debate público sobre quem deveria ficar com a criança.

Marília Mendonça. Reprodução/ Instagram
Marília Mendonça. Reprodução/ Instagram
Foto: Márcia Piovesan

A gravação, concedida à época ao jornalista Leo Dias, data de 2020 — pouco mais de um ano antes do trágico acidente aéreo que tirou a vida da cantora, em novembro de 2021. Nela, Marília se emociona ao relatar a intensa participação da mãe nos primeiros meses da maternidade. "Esses dias em casa junto com a minha mãe... eu sempre fui muito apegada. Minha mãe sempre me ajudando", disse a artista.

Marília também revelou que quem cuidava do bebê durante as madrugadas era Dona Ruth. "Essa questão de acordar à noite é uma coisa complicada para mim. A minha mãe fica com ele à noite sempre, porque tenho medo de dormir. Eu nunca tentei, mas tenho medo de dormir e não escutar ele chorando", contou. Segundo a cantora, a avó materna devolvia o bebê às 5h da manhã, quando começava o "turno" da mãe.

Na conversa, Marília também destacou que via muito de sua própria mãe no filho. "Eu vejo muito a minha mãe nele, o tempo inteiro", disse, ainda ressaltando traços do pai, Murilo, na personalidade do pequeno. Com o vídeo de volta à tona, internautas se dividiram. Para muitos, as falas reforçam que Dona Ruth sempre teve um papel fundamental na criação do neto.

Por outro lado, uma ala defende o direito de Murilo como pai biológico e guardião natural. "O menino merece ser criado pelo pai, ter irmãos. Ele merece família, ninguém pode tirar isso dele", opinou uma internauta. "Essa discussão não deveria nem existir. O pátrio poder é dele e inquestionável", escreveu outra. "Morto não opina. A filha de Ruth infelizmente faleceu. Ponto final", afirmou um seguidor.

Veja o vídeo!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @radiogabrielafm

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade