Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vídeo de atriz sendo presa cai na web: "você irá descobrir quem eu sou"

Reese Whiterspoon se desentendeu com policial após seu marido ser acusado de dirigir alccoolizado

3 mai 2013 - 09h00
(atualizado às 09h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Uma combinação de fotos tiradas pela polícia mostra a atriz Reese Witherspoon e seu marido James Toth após a detenção do casal em Atlanta. A premiada atriz pediu desculpas e se disse "profundamente constrangida" pela confusão em que se envolveu em Atlanta depois de beber em excesso. 21/04/2013
Uma combinação de fotos tiradas pela polícia mostra a atriz Reese Witherspoon e seu marido James Toth após a detenção do casal em Atlanta. A premiada atriz pediu desculpas e se disse "profundamente constrangida" pela confusão em que se envolveu em Atlanta depois de beber em excesso. 21/04/2013
Foto: City of Atlanta Department of Corrections / Reuters

Depois de ser presa no dia 19 de abril, em Atlanta, nos Estados Unidos, por conduta desordeira, Reese Witherspoon está de volta a sua vida normal, mas o assunto continua quente na mídia internacional. Nesta sexta-feira (3), o site TMZ divulgou um vídeo registrado pela polícia local no momento em que a atriz é abordada pelos oficiais e levada para a delegacia.

A atriz se exaltou com a polícia após seu marido, Jim Toth, ser acusado de dirigir alcoolizado. No vídeo, é possível ver ela e o policial se desentenderem.

Veja alguns diálogos:

Reese: "Você sabe meu nome, senhor?"

Policial: "Não preciso saber" 

Reese "Você não PRECISA saber meu nome?"

Policial: "Ainda não."

Reese: "VOCÊ IRÁ DESCOBRIR QUEM EU SOU"

Reese: "Eu não fiz nada contra a lei."

Policial: "Sim, você fez. Você não obedeceu minhas ordens."

Reese: "EU PRECISO OBEDECER SUAS ORDENS?"

Reese: "Eu estou sendo anti-americana?"

Policial: "Sim, por favor, sente-se."

Reese: "Uau"

De acordo com uma fonte da revista People, a estrela ainda está abalada e com muita vergonha, já que o caso teve grande repercussão na mídia internacional.

“Ela está feliz em estar em casa com as crianças novamente”, continuou a fonte sobre a atriz de 37 anos, mãe de Ava, 13 anos, Deacon, 9 anos, e Tennessee, 7 meses. Segundo a publicação, os dois filhos mais velhos de Witherspoon estão com o pai, o ator Ryan Phillippe, enquanto ela grava o filme The Good Lie, em Atlanta - o caçula é fruto de seu casamento atual.

“Ela não se sentiu bem em ficar longe deles (filhos) depois que as notícias de sua prisão vieram à tona”, relatou a fonte. “Os filhos são tudo pra ela”, acrescentou. Outra fonte, por sua vez, contou que várias pessoas próxima a Witherspoon ficaram surpreendidas quando souberam do caso.

“Ela é uma garota divertida que gosta de passar bons momentos e se soltar de vez em quando”, disse a fonte. "O que é chocante é que ela não conseguiu se controlar o suficiente para se manter longe de problemas. Foi uma decisão muito ruim de ambas as partes e, acredite em mim, eles estão avaliando isso e se empenharão para que isso nunca aconteça novamente", finalizou.

Witherspoon e Toth foram convocados a comparecer ao tribunal de Atlanta em 22 de maio, onde um caso como o do marido da atriz costuma implicar em multas, 40 horas de serviço comunitário e 12 meses de liberdade condicional, informou Ben Alper, advogado de defesa que não está ligado ao caso.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade