Vibrador? Filha de Ingrid Guimarães revela 'vergonha' de produtos eróticos da mãe
Atriz e a filha, de 16 anos, têm conversa franca sobre liberdade feminina e a polêmica com o 'Magic Rabbit'
Ingrid Guimarães, de 53 anos, não tem papas na língua quando o assunto é liberdade feminina e sexualidade. Recentemente, a atriz e empresária, que é rosto e sócia de uma marca de produtos eróticos, surpreendeu ao revelar o que a filha, Clara, de 16 anos, pensa sobre sua carreira. O assunto veio à tona durante uma participação no podcast de maternidade MaterniDelas, apresentado por Cláudia Raia e Tata Estaniecki.
Sincera, Ingrid contou que Clara já manifestou "vergonha" de sua exposição com os produtos eróticos, especialmente por conta do vibrador "Magic Rabbit", que a atriz promove com frequência nas redes sociais. "Mãe, eu tenho muita vergonha quando você fala disso. Minhas amigas todas te seguem", revelou a adolescente, deixando a mãe em uma situação delicada, porém compreensível.
Diante do desconforto da filha, a artista teve uma conversa franca para explicar a importância de seu trabalho. "Eu tive que explicar para ela que a mamãe vende um vibrador", disse Ingrid. "Olha só: quando você for mais velha, você vai entender a importância do vibrador e agradecer a mamãe por falar desse assunto."
Ainda na entrevista, a atriz contou que a filha, apesar de ter assistido a maioria de seus filmes, ainda não viu 'De Pernas pro Ar', longa em que a personagem de Ingrid Guimarães trabalha em uma sex shop. A adolescente teria evitado a produção por associá-la à sexualidade, algo que, segundo a mãe, "não é hora ainda de falar".
Apesar da resistência, a atriz entende a filha, mas continua a educá-la sobre a importância de seu trabalho para o empoderamento feminino. "Digo para ela que, quando for mulher, vai entender a importância desse filme para que as mulheres se libertassem", afirmou Ingrid.
Confira:
Ver essa foto no Instagram