PUBLICIDADE

Vanessa Jackson é alvo de ação de despejo, mas nega vínculo com imóvel: ‘Não tem nexo’

Ação foi movida pela proprietária de um imóvel, locado por um ex-companheiro da cantora

4 ago 2022 - 19h07
(atualizado às 19h12)
Ver comentários
Publicidade
A cantora Vanessa Jackson, vencedora do programa 'Fama' de 2012, na TV Globo
A cantora Vanessa Jackson, vencedora do programa 'Fama' de 2012, na TV Globo
Foto: Reprodução/TV Aparecida / Estadão

A cantora Vanessa Jackson e um ex- companheiro são alvos de uma ação de despejo de um imóvel em Osasco (SP). Após a notícia sobre o processo vir à tona, nesta quinta-feira, 4, ela se manifestou nas redes sociais dizendo que não possui vínculo com a locatária ou imobiliária da residência. 

No processo, movido em junho de 2020 pela dona do imóvel, a juíza Liege Gueldini de Moraes, da 7ª Vara do Foro de Osasco, determinou o despejo dos moradores, e autorizou o uso de força policial e o arrombamento do local. Na decisão, publicada em 7 de junho deste ano, a magistrada aponta a sublocação da residência, não autorizada pela proprietária. 

Conforme a ação, a sublocação foi descoberta após um oficial de Justiça ir até o imóvel e não encontrar o ex da cantora, mas um homem, alegando que o rapaz “fora seu genro, porém se mudou há aproximadamente um ano para lugar incerto e não sabido”. 

Com a notícia sobre o possível despejo, a cantora publicou alguns vídeos no stories negando que tenha qualquer vínculo com o imóvel. Além disso, ela afirmou que o conteúdo divulgado sobre a questão era "sensacionalista" e “fake news”, e que não houve “força policial”. 

Vanessa Jackson foi a vencedora do programa Fama, da Rede Globo
Vanessa Jackson foi a vencedora do programa Fama, da Rede Globo
Foto: Reprodução/redes sociais

“[...] Antes, eu morava em uma casa, há um tempo, que foi locada quando estavam em outro relacionamento, por essa outra pessoa, que eu não quero citar o nome, pois já faz muito tempo. Eu não tinha vínculo contratual com nenhuma imobiliária e nem com a proprietária. Então, não tem nexo, a pessoa falar que eu fui despejada, sendo que eu não tinha vínculo contratual nenhum”, afirma. 

Vanessa ainda afirma que muitas pessoas ficaram preocupadas com ela, ligando para saber se estava tudo bem, e outras já estavam até fazendo piadas e julgando. 

“Vocês estão me vendo em uma casa bacana, com vários parceiros, na minha reforma e sorrindo todo dia. [...] Eu já estou em uma outra casa e todo mundo sabe que o meu sustento vem da minha voz, e eu não dependo de homem nenhum, e sim, do meu próprio dom, do meu próprio talento, das coisas que eu faço. Passei muita dificuldade na pandemia, mas eu nunca parei. Está tudo bem, de boa”, finalizou a vencedora do programa Fama, da Rede Globo, em 2002.

 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade