'Vai ser sustentado pela Iza': aos 30 anos, Yuri Lima anuncia aposentadoria do futebol e web DETONA ex-jogador do Mirassol
Ex-volante do Mirassol e pai da filha de Iza, Yuri Lima deixa o futebol aos 30 anos.
Aposentadoria precoce, polêmicas no relacionamento e uma enxurrada de críticas nas redes sociais. Aos 30 anos, Yuri Lima virou assunto nesta quarta-feira (28), após anunciar oficialmente que está deixando os gramados. O ex-volante do Mirassol usou seu Instagram para divulgar a decisão, pouco mais de sete meses após o nascimento de sua filha com a cantora Iza, a pequena Nala.
"São 15 anos jogando. Um ciclo se encerra. Um novo começa - com o mesmo amor pelo futebol. Agora é hora de impulsionar novos sonhos", escreveu ele na legenda de uma publicação que rapidamente viralizou e não exatamente por boas razões.
Yuri Lima, namorado de Iza, vai se aposentar aos 30 anos
Yuri, que não entrava em campo desde agosto de 2024, teve seu contrato rescindido com o Mirassol naquele mês após disputar 40 partidas e marcar apenas dois gols pelo clube paulista. A saída ocorreu quatro meses antes do previsto, em comum acordo com o time — pouco tempo depois de Iza ter exposto publicamente que havia descoberto conversas do então parceiro com outra mulher, ainda durante sua gravidez.
Além do Mirassol, o atleta passou por clubes como Fluminense, Santos, Cuiabá e Juventude. Mesmo com uma carreira sólida no futebol nacional, a aposentadoria precoce surpreendeu e dividiu opiniões.
Yuri e Iza estão juntos há dois anos, apesar de um breve término marcado pela revelação da traição. A reconciliação aconteceu ainda antes do nascimento de Nala, em 13 de outubro de 2024. Desde então, os dois têm tentado manter a vid...
Matérias relacionadas