Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Triste! Filho de Patrícia Poeta revela luta pela vida em internação grave: 'Quatro meses em um hospital'

Felipe Poeta ficou quatro meses internado em 2025 e perdeu o menisco durante o tratamento

20 jul 2026 - 14h01
Compartilhar
Exibir comentários

Felipe Poeta, filho da apresentadora Patrícia Poeta, abriu o coração em entrevista à revista Quem sobre o período mais difícil de sua vida. Em 2025, o DJ ficou quatro meses internado por causa de uma grave infecção no joelho e precisou passar por 19 cirurgias em apenas três meses.

Foto: Mais Novela

Durante a internação, Felipe fez uso contínuo de antibióticos e medicamentos para controlar as dores. "Foram quatro meses dentro de um hospital, tomando remédio para dor e antibiótico na veia. Foi punk", resumiu.

Além das cirurgias, ele também perdeu o menisco durante o tratamento, o que tornou a recuperação ainda mais desafiadora.

Homenagem à mãe

Recentemente, fortes emoções aconteceram para Patrícia Poeta durante o comando do programa Encontro. De antemão, a apresentadora recebeu uma homenagem especial antecipada pelo Dia das Mães que a deixou visivelmente comovida. O responsável pelas lágrimas foi seu filho, Felipe Poeta, que enviou um vídeo carregado de afeto e revelações sobre os bastidores da família.

No recado, o jovem de 23 anos não poupou elogios à postura da jornalista diante das adversidades. "Passando aqui pra te desejar Feliz Dia das Mães pra você e pra todas as mães do Brasil que estão assistindo aí na plateia. Ano passado foi um ano difícil, né, mãe? É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. E eu só queria passar aqui pra falar o quanto você é uma inspiração de força e resiliência", começou ele, mencionando a capacidade da mãe de seguir em frente mesmo sob pressão. CONTINUE LENDO.

View this post on Instagram

A post shared by FELIPE POETA (@poetanobeat)

Mais Novela
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra