Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Reynaldo Gianecchini se separou de famosa 24 anos mais velha e motivo surpreendeu; veja

Ator Reynaldo Gianecchini anunciou fim do casamento com famosa 24 anos mais velha e motivo surpreendeu o público

20 jul 2026 - 21h52
Compartilhar
Exibir comentários

A separação do ator Reynaldo Gianecchini com a apresentadora Marília Gabriela deu o que falar. Após quase oito anos juntos, eles anunciaram o fim do casamento em outubro de 2006.

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Desde o início do namoro, em 1998, o casal enfrentou um verdadeiro bombardeio de fofocas e pré-julgamentos por conta da diferença de idade, já que Marília é 24 anos mais velha que Gianecchini. Na época, a cobrança da imprensa e os comentários maldosos eram constantes, mas os dois mantiveram uma postura elegante e blindada.

Anos mais tarde, ambos revelaram em entrevistas que a pressão externa e os boatos maldosos criados em torno da vida íntima do casal eram exaustivos, mas que a relação entre eles era pautada por um companheirismo único, cumplicidade e muito amor. "A gente era muito feliz, casadíssimo. Eu tenho um carinho gigante por ela. Foi uma das fases mais bonitas da minha vida", já declarou o ator ao relembrar o casamento.

Qual foi o motivo do término?

O anúncio da separação veio em outubro de 2006, por meio de uma nota oficial curta e respeitosa emitida pela assessoria do casal. Diferente de outros términos conturbados do meio artístico, a decisão foi tomada de forma madura, amigável e sem barracos.

Os dois explicaram posteriormente que o casamento não acabou por falta de amor ou por traição, mas sim porque a relação havia se transformado. A rotina intensa de trabalho e a mudança natural dos objetivos de vida fizeram com que eles percebessem que era o momento de seguir caminhos separados como marido e mulher, mas mantendo o laço de afeto.

Vale lembrar que, no período do relacionamento, Gianecchini um modelo em ascensão que acabara de se tornar o maior galã do país ao estrear como Edu na novela Laços de Família (2000). Já Marília era apontada como uma das jornalistas e apresentadoras mais renomadas, inteligentes e respeitadas da televisão brasileira.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Aide Torres (@aide.torres)

Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.

Contigo Contigo
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra