Triste, filho de Bolsonaro faz revelação no Dia dos Pais: 'Ele não morreu...'
Eduardo! Triste, filho de Bolsonaro faz revelação no Dia dos Pais ao ficar longe de Jair por conta da prisão domiciliar; confira mais detalhes
Triste por conta da ausência do familiar, o deputado federal Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais dela para desabafar sobre a proibição de não poder visitar Jair Bolsonaro neste domingo, 10.
Longe do parente em pleno Dia dos Pais, que foi celebrado neste final de semana, o político lamentou o ocorrido, já que o ex-presidente teve a prisão domiciliar decretada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, na última semana, por descumprir medidas cautelares impostas durante as investigações pela tentativa de golpe no país.
Na web, o herdeiro do adversário de Lula disse que esta é a primeira vez que não poderá abraçá-lo na data, por estar nos Estados Unidos. Fora isso, declarou que Jair estaria sendo tratado "como um criminoso", além de ter o "direito básico de estar com sua família" privado.
O que ele disse?
"Hoje é um dia diferente. Pela primeira vez, não poderei abraçar meu pai neste dia tão especial. E não… ele não morreu. Está vivo. Mas está privado daquilo que deveria ser um direito básico: estar ao lado da família. A tristeza é inevitável, mas não por causa do sacrifício — pois isso, todo homem honrado sabe, faz parte da vida", postou no antigo Twitter.
"É por causa da injustiça, do absurdo de ver o bem tratado como se fosse criminoso. Mesmo assim, encontro força. Porque estamos trilhando o caminho certo, fazendo o que é certo, exatamente como nosso maior exemplo, Jesus Cristo, nos ensinou: resistir à tentação dos atalhos fáceis e permanecer firmes na verdade, mesmo quando isso custa mais".
O que mais ele disse?
"Tudo isso vai passar. A dor, a distância, a injustiça… são temporárias. Mas a vitória daqueles que permanecem fiéis e inabaláveis, essa é eterna. No final, marque minhas palavras, NÓS VENCEREMOS", publicou Eduardo.
Cerca de oito familiares de Jair Bolsonaro receberam a autorização de Alexandre de Moraes para visitá-lo no Dia dos Pais em sua residência particular.
Leia essa também: Lore Improta solta o verbo após Urach revelar transa com Leo Santana: 'Ninguém...'
Veja mais:
Ver essa foto no Instagram