PUBLICIDADE

Trisal de influenciadores anuncia fim de relação: "Dói e estamos tentando digerir"

Diogo, Graziela e Natalia compartilharam rotina a três nos últimos anos

13 mai 2024 - 17h21
(atualizado às 18h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Trio costumava compartilhar dia a dia nas redes sociais
Trio costumava compartilhar dia a dia nas redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram/Vivendo a Três

Chegou ao fim o relacionamento do trisal que viralizou por mostrar o dia a dia da vida poliamorosa. Donos do perfil Vivendo a Três, o empresário Diogo Simon, a advogada Graziela Veras e a influenciadora Natalia Silva divulgaram nesta segunda-feira, 13, por meio do Instagram, o fim da união.

Apesar de não terem revelado o motivo da separação, eles tentaram evitar rumores e explicaram que não houve brigas ou traições dentro da relação.

"Essa com toda certeza é a publicação mais triste e dolorosa que poderíamos fazer. Como alguns de vocês já imaginam, nós três, Naty, Grazi e Diogo, não estamos mais juntos. E antes que comecem com as suposições… NÃO! Não teve traição, não teve briga, não teve rivalidade e nem disputa, só que às vezes somente o amor não é o suficiente para continuarmos em uma relação", diz o comunicado publicado nesta manhã.

Com mais de 100 mil seguidores, o trio compartilhou a rotina a três nos últimos quatro anos. Antes disso, porém, Diogo e Graziela, que se conheceram na escola, já viviam um relacionamento de 15 anos.

A vida, contudo, mudou de vez em 2023. Um ano após o perfil ganhar fama nas redes sociais, os três deixaram seus empregos em Palmas, no Tocantins, e partiram para a cidade de Cabedelo, na Paraíba. Além de compartilharem a rotina no Vivendo a Três, eles também criaram perfis em plataformas de conteúdo adulto.

Na postagem, Diogo, Graziela e Natalia não explicaram o que será feito com a conta do trisal. 

Leia abaixo o anúncio do término:

"Essa com toda certeza é a publicação mais triste e dolorosa que poderíamos fazer. Como alguns de vocês já imaginam, nós três Naty, Grazi e Diogo não estamos mais juntos, e antes que comecem com as suposições… NÃO! Não teve traição, não teve briga, não teve rivalidade e nem disputa, só que às vezes somente o amor não é o suficiente pra continuarmos em uma relação.

Nós nos amamos muito, nós respeitamos e admiramos e fomos muito felizes durante esses quase 4 anos , claro que enfrentamos inúmeros desafios, mas tudo o que vivemos foi e é verdadeiro e temos muito orgulho de tudo que construímos juntos, mas agora mesmo que doa muito precisamos seguir em frente.

Pedimos que não nos encham de ataques, suposições, perguntas, pois este é um período difícil onde nunca estaremos preparados para viver… tudo isso dói demais e ainda estamos tentando digerir tudo, não se esqueçam que por trás dessa tela existem pessoas reais, com sentimentos… então respeite o nosso tempo e a nossa ausência."

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade