'Tremembé': retratado como homem que gosta de usar calcinha, Cristian Cravinhos expõe revolta com série
Cristian Cravinhos foi preso pela participação no assassinato dos pais de Suzane von Richthofen.
Cristian Cravinhos, que participou do assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, não ficou nada contente com "Tremembé", série da Prime Video que retrata o dia a dia dos presos na famosa penitenciária. A produção mostra que ele teve um caso com outro detento conhecido como Duda.
Além de apresentar o suposto envolvimento, a série ainda retrata Cristian como um homem que gosta de usar calcinha. Ele deixou um comentário revoltado em uma página do Instagram. "A série é mentirosa! Acordem!", escreveu.
Cristian é irmão de Daniel Cravinhos, que namorava com Suzane na época do crime. De acordo com o livro "Suzane: assassina e manipuladora", do jornalista Ullisses Campbell, Duda e ele viveram uma relação com diversas crises de ciúme. O relacionamento teria chegado ao fim depois que Cravinhos foi para o regime semiaberto.
Duda, na verdade, se chama Ricardo de Freitas Nascimento. Ele foi condenado por assalto à mão armada. Na época, tinha 26 anos.
PRIME VIDEO CONTOU COM AUXÍLIO DE CORPO JURÍDICO PARA ESCREVER 'TREMEMBÉ'
Por se tratar de um tema delicado, a Amazon teve esforço redobrado no roteiro. Segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, do jornal Folha de São Paulo, a plataforma montou um esquema especial para evitar processos dos criminosos citados e seus familiares.
Um corpo jurídico ficou incumbido de se debruçar sobre o roteiro e auxiliar escritores sobre como desenvolver a história sem criar riscos de processos. As cenas que receberam mais atenção foram as de Suzane von Ric...
Matérias relacionadas