Traição? Zé Felipe solta o verbo e expõe a verdade sobre término com Virginia
Cantor Zé Felipe abre o jogo sobre fim do casamento com a influenciadora Virginia Fonseca e revela se houve traição
O cantor Zé Felipe voltou a falar sobre o fim do casamento com a influenciadora Virginia Fonseca. Na terça-feira, 07/10, no podcast PodPah, o famoso abriu o jogo sobre os rumores na internet.
Em conversa com Igão e Mítico, o filho do sertanejo Leonardo ressaltou que não houve traição e ainda falou que a relação acabou sem rancor. "O público inventa muita coisa. A gente sempre teve uma relação madura e isso continua. Eu nunca traí ela, ela nunca me traiu, eu respeito ela, ela me respeita. O povo tenta achar coisas pra falar, quer ver guerra onde não existe. Mas não tem briga, eu torço muito pra ela ser feliz, independente com quem ela quer que seja", afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Quem terminou?
No início de agosto, Zé Felipe afirmou que a decisão da separação foi tomada em conjunto. "A Virginia e eu, foi junto, porque já não estava mais a mesma coisa, eu não estava feliz e ela também não estava feliz. Eu acho que era um sofrimento muito interno que não queria transparecer um para o outro", iniciou ele.
O artista ainda revelou que eles tentaram de tudo para manter a relação, mas não estavam mais felizes como casal. "Tentamos de tudo, fizemos terapia, a gente conversou, viajamos juntos sozinhos, fomos para o Japão, a viagem foi maravilhosa, mas quando a gente voltou a gente não ia conseguir estar vivendo como casal infeliz em uma casa com três crianças. Que energia eu e a Virginia ia ter vivendo infeliz, então a gente preservou a boa relação, tenho um carinho muito grande pela Virginia, uma ligação eterna que são os filhos, assim foi melhor", disparou.
Em seguida, o herdeiro de Poliana Rocha ressaltou que não iria seguir com o relacionamento para agradar os fãs. "Eu sou muito grato pelo carinho das pessoas, mas eu não podia viver … Você lembra que em uma entrevista à você eu disse que nunca ia fazer uma coisa pela audiência. Não [nunca vou fazer algo para agradar os outros], eu não sei se é uma qualidade ou um defeito, eu sou muito eu. Eu não vivo [de mentira], eu não consigo, eu fico doente, eu tenho que estar bem, feliz, com os olhos brilhando sempre, se não eu não consigo viver. Se tiver uma coisa por fachada, não sou eu.", concluiu.