Tommy Lee Jones se pronuncia pela primeira vez após morte da filha
Ator agradeceu o apoio à família pediu por privacidade neste momento tão delicado de luto por Victoria Jones
O ator Tommy Lee Jones se pronunciou pela primeira vez após a morte da filha Victoria Jones, ocorrida nesta quinta-feira, 1º, aos 34 anos. Ele agradeceu o apoio à família pediu por privacidade neste momento tão delicado.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Agradecemos as gentis palavras, pensamentos e orações e pedimos que respeitem a privacidade da nossa família durante esse período difícil", diz a declaração divulgada pelo site internacional TMZ.
A atriz foi encontrada desacordada no luxuoso hotel Fairmont San Francisco, no norte da Califórnia, ainda nas primeiras horas do dia 1º, segundo o TMZ. Equipes do Departamento de Bombeiros da cidade foram as primeiras a responder ao chamado de emergência, emitido às 2h52 de quinta-feira. Os paramédicos atestaram a morte da atriz ainda no local.
Após a constatação do óbito, o caso foi entregue ao Departamento de Polícia de São Francisco e ao Instituto Médico Legal.
Comunicação de emergência indica suspeita de overdose
Em uma atualização do caso, o site divulgou que, após os paramédicos constatarem a morte da atriz,o caso foi comunicado à Polícia de São Francisco como suspeita de overdose por drogas.
Segundo as autoridades, equipes de polícia atenderam ao chamado por volta de 3h14 de quinta-feira, quando foram comunicados sobre uma pessoa encontrada morta no hotel. A perícia também esteve presente no local. As causas da morte, no entanto, ainda não foram divulgadas.
Victoria era filha de Tommy Lee Jones com sua segunda esposa, Kimberlea Cloughley. No início dos anos 2000, ela chegou a tentar seguir os passos do pai na atuação e participou do filme MIB: Homens de Preto II (2002). Ela também participou da série One Tree Hill (2003) e do filme Três Enterros (2005), dirigido pelo pai.
Ela enfrentou problemas com a Justiça estadunidense ao longo de 2025: a atriz foi presa ao menos três vezes no ano passado, em ocorrências que envolveram obstrução de agente da paz, estar sob influência de substância controlada e posse de narcóticos. Em uma das ocasiões, também foi acusada de violência doméstica e abuso de idoso.